Confusão no consórcio de candidatos de Flávio Dino diante da iminente derrota em São Luís…

Confusão é grande no consórcio de Flávio Dino: democracia nada, reta final das eleições de 2020 entrou em ritmo de baixarias e desespero.

Tá na Bíblia: “um reino dividido não subsistirá”.

Enquanto as emissoras alugadas pelo pedetista Weverton Rocha não dão trégua para Duarte Jr, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) deverá sair vitorioso ainda no Primeiro Turno das eleições de 2020.

Já o Duarte Júnior, que pegou covid-19, nega exame, e diz que a culpa é dos outros, não dele. Lembraram de alguém que vive acusando outros de suas culpas?

Pois é, o grupo liderado por Flávio Dino iniciou sua derrota. É profético, está na Bíblia no livro de Mateus capitulo 12, vss 25. (Número do PDT e seu candidato)

Duarte Júnior foi para as redes sociais se defender, e acusou as emissoras que propagam o comunismo de Flávio Dino, segundo Duarte Jr, “mais uma vez as emissoras tentam manipular os resultados das eleições”.

Na sua justificativa, o candidato a prefeito de São Luís, alega que não fez exame no laboratório mostrado pela rede de emissoras de Weverton Rocha, que teria atestado seu exame de covid-19.

Confira no vídeo: