Confusão no aniversário do Supermercado Mateus seria por falta de educação, ou reflexos da política que prefere prender o Maranhão no atraso?

O atraso do Maranhão tem motivos políticos:

Show de horrores:

A briga que terminou em facada no interior do supermercado já era esperada, aliás, ainda bem que foi apenas uma facada e não foram tiros, saques, arrastões ou explosões, como tem acontecido nas outras 216 cidades pobres, à beira de uma venezualização.

Só resta parabenizar os atores políticos por mais um espetáculo bizarro, protagonizado pela massa que demostra sua falta de educação, coisas de um povo envolto em sofrimentos, pelo empobrecimento dum estado que permanece no atraso por culpa da insensatez de seus líderes, que vivem em constantes palanques discutindo quem vai ser pré-candidato nas eleições.

Noticiários locais -via redes sociais – são as piores, mas nossos políticos não conseguem por a mão na consciência (se é que eles têm) e tentar mudar o Maranhão pra melhor. Do jeito que vai, descendo a ladeira, a Venezuela é bem aí…

O grupo que domina a política tem sua parcela de culpa em tudo que acontece no estado, inclusive nas brigas e desentendimentos na festa de aniversário de uma rede de supermercado, que tudo indica, tem parceria com o governo.

O principal motivo seria deixar o povo sem discernimento, para que o grupo que domina a maquina pública, que ainda teima em manter sob o controle do governo uma população com seu QI baixo na hora de fazer a escolha de seus representantes, que aceitem tudo como uma festa, mesmo pagando os altos custos dessa festa, com seus pesados impostos.

Obs: acabamos de sair de uma eleição e nosso governador que foi reeleito, já está sendo anunciado como pré-candidato noutra eleição, que só vai acontecer daqui há 4 anos.

Enquanto isso, tomem facadas, brigas, arrastões, tiros, e explosões. Tudo isso é reflexo da política do atraso.

Torno a dizer,tomem a Venezuela como exemplo.

1 pensou em “Confusão no aniversário do Supermercado Mateus seria por falta de educação, ou reflexos da política que prefere prender o Maranhão no atraso?

Os comentários estão fechados.