Conexão com o Crime? Esposa de operador preso pela PF teria emprego fantasma na Assembleia Legislativa do Maranhão, cujo presidente é aliado de Lula, Flávio Dino e Márcio Jerry…

Socialistas de Luxo do Maranhão:

Olha aí o pessoal do PSB, que deseja o “socialismo” para outros mas eles vivem no melhor e mais caro capitalismo, inclusive, segundo noticiado pela mídia, empregando esposa de aliado preso pela PF, que nem ao menos estaria pisando no lugar onde deveria trabalhar.

Como pode isso, um estado tão pobre pagar salários altíssimos para a turma do “socialismo”?

Será que o Bira do Pindaré, lider dos “socialistas” vai “lutar” para “tributar as riquezas” de seus aliados?

Será que o Flávio Dino, Márcio Jerry e Eduardo DP, vão devolver tudo que ostentam, toda riqueza que acumularam no decorrer de 8 anos (dois mandatos) dizendo que eram “comunistas”?

Socialite da Assembleia:

O fato novo foi descorbeto após libertação do aliado do grupo comunista, dando conta de outro “Cabide de Emprego” dos “Socialistas”.

Uma Madame que teria “cargo fantasma” (ganhando dinheiro fácil sem ao menos pisar no local de trabalho) no caso, na Casa do Povo (Assembleia Legislativa) cujo presidente é Othelino Neto do PCdoB, aliado de Lula, Flávio Dino, Carlos Brandão e Márcio Jerry,  mas acha justo tratar a coisa pública como se fosse de sua propriedade.

Confira abaixo a imoralidade: foi para isso que o presidente Othelino Neto, e demais deputados aliados de Flávio Dino, Brandão e Márcio Jerry aumentaram as cargas dos impostos, da luz, combustíveis, elevando o ICMS?

(Informações e fotos do Blog do Maldine)