Como assim, Weverton Rocha e Rubens Jr, adeptos do Marxismo Cultural se rendendo ao conservadorismo? Alguma coisa errada não está certa…

Fede mais não cheira bem: na foto do dia,  duas figuras tarimbadas do comunismo, que fazem oposição ao evengelho, posando de “novas criaturas”.

Convertidos à seita do Instagram?

Weverton Rocha e Rubens Jr. fieis aos ensinamentos da ideologia comunista (anticristã) postaram fotos dando entender que viraram cristãos.

Todos sabem que a principal pauta dos “progressistas” é apoiar o homossexualismo, a  liberação do aborto (assassinato de crianças em gestação, fetos), liberação das drogas (comercialização livre de entorpercentes), e a escola com partido, onde as crianças possam ser ideologizadas antes de chegar às universidades.

Com a bíblia na mão, Weverton Rocha tenta passar a ideia que segue as escrituras em obediência. Na outra imagem, o “comunista burguês’ Rubens Junior de joelhos recebendo oração como se estivesse aceitando a Cristo. Hipocrisia que chama?

De como os aliados de Flávio Dino, que sempre fizeram oposição ao conservadorismo, de repente, aparecem nas igrejas. Muita atenção líderes da igreja, os irresponsáveis que votam contra a igreja, que fecham os olhos aos ataques a templos, estão querendo arrebanhar os votos dos fieis.

Lobos em pele de cordeiros:

Prestem muita atenção nestas duas figuras: dificilmente ideologizados no Marxismo Cultural deixam suas crenças para se renderem ao Cristianismo, são crenças antagônicas.

A coisa é tão sem fudamento, que tudo aconteceu apenas nas redes sociais. Se engana quem quer.

Recentemente, os candidatos ligados ao campo social-comunista, Weverton Rocha e Rubens Júnior, postaram nas suas redes sociais fotos demonstrando que estavam se rendendo a Cristo.

Hipocrisia e canalhice eleitoral: políticos metidos a espertos querem enganar a igreja de Cristo?

É muito fácil desmascarar os hipócritas, basta pedir que mostrems eus posicionamentos sobre os recentes ataques às igrejas por petistas que quebraram tudo. Entenda aqui:

Tudo indica que, de olho no eleitorado conservador (votos dos evangélicos), a patota comuno-socialista está tentando entrar nas igrejas para encenar conversão no período próximo das eleições. Que pecado, pensam que podem enganar os eleitos de Deus.

A igreja de Cristo precisa ter cuidado com os “lobos em pele de ovelhas” que tentam ludibriar a fé dos cristãos desavisados, que possam acreditar em meras encenações de falsas conversões.

Confira no vídeo o plano para enganar a fé dos evangélicos e católicos:

2 pensou em “Como assim, Weverton Rocha e Rubens Jr, adeptos do Marxismo Cultural se rendendo ao conservadorismo? Alguma coisa errada não está certa…

  1. O que um mandato não faz:?! Tá escrito: o demônio se transfigura em anjo de luz. Tudo pelo seu voto. O pai da mentira. Roubar, enganar e matar. Essa é a verdeira missão desses nobres cidadãos. E segue as escrituras se concretizando.

    • Mandatos: Não quero falar das pessoas, candidatos em si, mas daquilo que deveriam fazer ao assumirem seus mandatos: esquecem tudo e se lixam para o povo pobre, como fez Flávio Dino.

Os comentários estão fechados.