Comentário de Alexandre Garcia: Supremo ressuscitou a ditadura?

Querem saber o que é anti-democracia? Venham a Bacabeira no Maranhão.

Muito se fala sobre democracia, ditadura. Mas quem na verdade tem agido antidemocraticamente nos moldes de ditadores?

O vídeo abaixo poderá nos ajudar a tirar algumas conclusões da política atual, sobretudo no Maranhão, cuja política só atrapalha a população.

Invasão, supressão de direito de liberdade, de opinião. Bateu o desespero nos togados?

Muito importante, Alexandre Garcia segue questionando o que é democracia ou, como nas palavras do ministro do STF Alexandre de Morais, “anti-democrático”.

O que é manifestação anti-democratica? Rasgar bandeira, quebrar agências de bancos, lojas e instituições, ou levantar faixas de fechar o Congresso, o STF?

O país todo sofre com as interferências.

Já no Maranhão, com toda “democracia” que Flávio Dino diz ter, continua parecendo um poço de corrupção e pobreza. Há quem diga o contrário nas emissoras alugadas pelo comunismo.

Se persistirem as dúvidas, sugiro que venham ao Maranhão surrupiado, dilapidado, empobrecido e roubado. Procurem pela Refinaria de Bacabeira, que elegeu Dilma. Perguntem quem apoiou Dilma e nada fala sobre os roubos. Detalhe, à época, o governador Flávio Dino era agraciado com cargo no governo federal, no Turismo.

Dino, que cobra “democracia”, até hoje evita passar por aquele esqueleto de Bacabeira, esqueceu o povo do Maranhão atolado na pobreza, nada fala sobre o assunto. Se o montante bilionário enterrado naquela obra do PT fosse revestido em favor do povo de Bacabeira, gerando rendas, empregos, o Maranhão poderia ser outro.

Para Flávio Dino, possivelmente atacado de amnésia aguda, defensor dos petistas, que está de boca calada, e por tabela nada fala da corrupção petista, o grande problema é a falta de democracia, é Bolsonaro.