Começou a patifaria: Eduardo Braide desmente fakenews plantada na CNN!!!

Foto do painel de votação da Câmara dos Deputados mostra a verdade: Eduardo Braide disse não ao veto do aumento dos servidores.

O painel eletrônico da Câmara dos Deputados, em Brasilia, confirma voto negativo de Eduardo Braide ao veto que revertia a decisão do Senado, contrariando aumento de salários dos servidores durante a pandemia do covid-19.

Patifaria:

Estranhamente, a reportagem da CNN-Brasil, alegando que Braide votou pelo congelamento de salários, acabou virando manchete estampando uma mentira cabeluda.

A reportagem da CNN faltou com a verdade ao incluir o nome do deputado federal pelo Podemos, Eduardo Braide, citando erroneamente como se tivesse favorecido o resultado que derrubou o veto do aumento dos salários dos profissionais da segurança pública, saúde, e educação.

Na imagem do dia, outra fakenews direcionada para atacar o pré-candidato a prefeito de São Luís, que domina todos os cenários do eleitorado ludovicense das eleições de 2020.

CNN agiu errado ao disseminar fakenews contra Braide.

Foto do telão durante votação expõe, de forma verdadeira, o voto do deputado federal Eduardo Braide, que de forma errônea, sabe-se lá por quais motivos, virou notícia nos sites contrários a sua candidatura a prefeito de São Luís.

Confira abaixo a verdade: