Por medo de Bolsonaro STF liberou polarização com Lula, a partir de agora outros criminosos e fichas sujas deverão ser liberados para concorrerem nas eleições de 2022…

Polarização: Sem nomes limpos a esquerda será representada por bandidos liberados pelo STF:

“Em qualquer país sério o Lula estaria preso, mas está solto, elegível e  fazendo campanha com apoio da imprensa como verdadeiros assessores”.

Quando a política não tem candidatos do bem, a Justiça, via canetadas inconstitucionais do STF, promove criminosos (candidatos do mal) para disputar em 2022.

As eleições do Brasil poderão ter criminosos e fichas sujas, o vale tudo pelo poder deverá trazer de volta à política criminosos de altíssima periculosidade a ocuparem cargos importantes em Brasília.

Não é segredo para ninguém que a Justiça do Brasil favorece os criminosos da política, tanto que libertou da cadeia o ex-presidente Lula, que deverá abrir nova ‘jurisprudência’ favorecendo outros corruptos.

Até quando viveremos sem “ordem e progresso”?

Lula, beneficiado pelos agentes da Impunidade, deverá polarizar com Bolsonaro, que não tinha adversários.  A leitura é simples: só a impunidade pode resolver a questão da ala dos corruptos vencidos pela Lava Jato:

Veja no vídeo abaixo: