Com emenda de Roberto Rocha, Prefeitura de Presidente Dutra vai asfaltar ruas do município

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PP) anunciou que no próximo sábado, 25, a Prefeitura dará  a ordem de serviço para as obras de recapeamento asfáltico do município.

Os 10 km de recapeamento serão executados pela Prefeitura, que firmou convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba-Codevasf.

Os recursos são oriundos da atuação do senador Roberto Rocha, filho ilustre da cidade, que atendeu ao pedido do vereador Biné Soares (PSDB), e destinou emenda para a melhoria de todas as ruas do Centro.

A primeira a ser beneficiada com o asfalto novo é a Rua da Delegacia. No total, 20 ruas do Centro receberão o recapemanto asfáltico. São elas: Avenida Pedro Menezes; Rua Adalton Cruz: Rua Antonio Piauí; Rus Atiston Costa; Rua Barão do Rio Branco; Rua Camilo da Costa; Rua Cel. João Paulo; Rua Cel. Sebastião Gomes; Rua Cel. João Sena; Rua Cel. Vitorino Lucena; Rua Celso Serrano; Rua Cel. Sebastião Gomes; Rua Magalhães de Almeida; Rua Orfileno Gomes; Rua Vitorino Freire; Rus Presidente Castelo Branco; Travessa Frei Dionísio; Travessa Raimundo Matos; Rus Onorato Gomes e Rua Henrique Coelho.

Ruas de Presidente Dutra serão recuperadas.

O prefeito Juran Carvalho agradeceu a emenda do senador Roberto Rocha, e fez questão de reafirmar que  todas as ruas receberão asfalto de qualidade, e que os serviços não serão apenas “tapa buracos”.

“Agradecemos ao senador Roberto Rocha, que por meio do vereador Biné Soares, nos destinou essa emenda para que possamos realizar o recapeamento asfáltico das ruas do Centro do nosso município. O vereador Biné Soares acompanhou todo o trâmite desse recurso e a obra já foi licitada. Será um trabalho transparente e de qualidade”, afirma o gestor municipal. (Assessoria do senador Roberto Rocha)