Coincidências?

Vocês lembram da saída de cena de Roseana Sarney nas eleições de 2014, deixando o caminho livre para Flávio Dino?edivala-jerry2

 Vou lembrar: O candidato da família Sarney era o então secretario de Infraestrutura Luis Fernando Silva (PMDB), que, se a governadora fizesse o correto, após sua renúncia, anunciava para Assembleia quem deveria ser votado para ocupar seu cargo (o governo tinha maioria dos deputados, como sempre teve) mas, Roseana preferiu acabar com Luis Fernando e o então presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo(PMDB) juntos.

Como resultado da tresloucada decisão de sair de cena da governadora, inexplicavelmente apareceu Edinho Lobão para disputar nas urnas contra Flávio Dino (PCdoB), que vinha fazendo campanha desde que perdeu para Roseana nas eleições de 2010. Há quem diga que os votos da cidade de São José de Ribamar foram decisivos para Roseana levar a eleição no 1º turno.

Só um detalhe, Edinho Lobão, hoje, depois da derrota para Flávio Dino em 2014, mantém negócios lucrativos com o grupo do governador, que usa suas emissoras de TV a favor de seu governo, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e contra os candidatos (Wellington do Curso, Eliziane Gama, Eduardo Bride).

Para quem acredita em “coincidências” neste Maranhão de politicagens aí vai uma pequena lembrança (ou melhor dizer, lambança).

Nota: O atual governador passou boa parte de sua infância no Palácio dos Leões quando Sarney foi governador. Entenda lendo aqui: