Ciumeira e briga de foice no “consórcio de menudos” para posar ao lado do governador que só deixa o candidato do PCdoB usar sua imagem…

Leões ferozes:

Uma verdadeira briga no consórcio de candidatos de Flávio Dino: Duarte Jr. acabou colocando Flávio Dino em saia justa ao recorrer de sentença para poder ser associado ao dono do consórcio.

Coisa feia brigar por uma imagem, pior ainda que essa imagem nada influi para elevar um candidato, que mesmo com toda a maquina não consegue sair de 2% nas pesquisas.

Ao que parece, o deputado Duarte Jr quer deixar a imagem do Procon de lado, sua luta agora é para ter direito de aparecer com Flávio Dino.

A coligação de Duarte Júnior, que tem aparecido nestas eleições municipais colado à imagem do Procon-MA, esqueceu-se que, Rubens Jr., outro menudo, que é o candidato do PCdoB, mesmo gastando horrores, usando as imagens de Flávio Dino, e do ex-presidente Lula, que está solto esperando ser preso pela polícia por roubos, não consegue sair de 2% nas pesquisas.

Briga na Justiça pela imagem, candidato oficial que não sai de 2%, consórcio de menudos insatisfeitos: que saia justa o Flávio Dino se meteu.

Imagem retirada do blog do Diego Emir.