Cirúrgicamente, a saída do governador no momento mais delicado…

 Quem assumirá o Maranhão que está sem rumo?

Casa da mãe Joana: Sé é verdadeiro que, quem manda de fato na Assembleia Legislativa do MA, é Flávio Dino, ele voltará a assumir o controle na ausência de Brandão, seu ex-vice.

No pior momento em que a população da baixada maranhense está sem transporte, o recem empossado governador precisará sair de cena e deixar, neste caso, o controle da maquina pública nas mãos de Flávio Dino, explicando:

Flávio Dino de volta ao poder pelas mãos de Othelino?

A notícia do meio politico será a saída do governador Carlos Brandão, que pouco mais de um mês assumiu o cargo de governador, com a desistência de Flávio Dino, que está abertamente num palanque, e ainda apareceu recentemente nas redes sociais fazendo exercícios físicos, prometendo brigar com Bolsonaro. Molecagem?

A saída de Brandão poderá ser uma mera ação midiática, ou mesmo uma nova tentativa de Dino retornar ao poder.

Ué, mas o Brandão, enquanto vice-governador teve tanto tempo para ser “operado” mas justamente neste momento delicado precisa ser afastado? Não duvidem de nada vindo deste grupo.

A cirurgia politica:

Na substituição do governador Carlos Brandão, quem assumirá o governo será o presidente da Assembleia Legislativa, ou o presidente do Poder Judiciário.Só lembrando que Othelino Neto (PCdoB), que ocupa o cargo (inconstitucionalmente) há quase 8 anos, que é, todos sabem, um preposto de Dino, portanto, quem manda no Legislativo e poderá mandar novamente, por tabela, usando o Executivo (que sempre usou e abusou) mesmo depois de sua saída.

Assunto de saúde é delicado, falar sobre um tema assim não é fácil, mas é preciso encarar a situação drástica que estamos atravessando e cobrar a atitude de quem assumiu o posto de governador, em pleno momento eleitoral, sendo que passou vários anos para “botar a máquina em forma”, cuidar de sua saúde, mas parece que deixou tudo para depois, e justamente agora, neste delicado momento, ter que sair de cena.

Complicado, né?

1 pensou em “Cirúrgicamente, a saída do governador no momento mais delicado…

  1. Tá parecendo a Roseana, só passa por cirurgia na época de Eleições pra comover os eleitores…

Os comentários estão fechados.