Cidade parada, aterrorizada: A quem interessa o “caos” ?

Clima de terror: durante o dia teve “greve”, pela noite teve tiroteios, mortes, tumulto e correrias pelas ruas de São Luís…

Pelas redes sociais as noticias de tiroteios nas ruas da cidade não paravam de chegar.

No mesmo dia que “sindicalistas” (muitos ligados ao esquerdismo) tentam parar a cidade com “greve de ônibus”, bandidos metem o terror nas ruas de São Luís. Vale ressaltar que nessa política à moda antiga, onde nada muda para melhor, que parece prevalecer o “vale tudo”, inclusive, repetir as velhas práticas da politicalha do tempo do “quanto pior, melhor”.

Mas voltando à atualidade, essa “greve de ônibus”, que só atrasa, prejudica, e impede a população, aconteceu num momento delicado. Parece absurdo, mas, em plena pandemia do covid-19, aliados do comunismo comemoravam nas redes sociais o fato negativo da falta de ônibus, ao mesmo tempo que acusavam o novo prefeito de São Luís.

Para piorar, na mesma noite que a cidade parou pela falta de ônibus rondando nas ruas de São Luís, a violência estourou. Pareceu muito estranho. Vamos apenas perguntar:

Uma cidade parada e insegura, quem se interessaria pela paz dos seus moradores, segurança, saúde, trabalho e renda, turismo, pelo crescimento em qualidade, prosperidade?

Será que temos alguém para passar tudo isso a limpo?

Com a palavra as autoridades que, em tese, deveriam amparar a população e combater os avanços da criminalidade, impedir o clima de caos e do terror.

Veja no vídeo um dos tiroteios registrado e divulgado nas redes sociais: