Chora Argentina: Brasileiros que “sairam das selvas” fecham acordo com a Nasa passando na frente dos “europeus vindos de navios”…

O Brasil é o único país da América Latina e o 12º no mundo a entrar para a lista de parceiros do projeto Artemis, da Nasa.

Lacradores engoliram a lingua, Brasil continua avançando.

Após tentar atacar o presidente Bolsonaro, o xenófobo presidente argentino, Alberto Frenandes, teve que engolir suas palavras e ver o Brasil sair das selvas e entrar na era espacial.

Enquanto isso, sob o comunismo, a Argentina continua despencando ao nível dos arcaicos porões das antigas caravelas. Abaixo, trecho do Valor Economico:

O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira, em cerimônia no Palácio do Planalto, o acordo de cooperação que oficializa a participação brasileira no Projeto Artemis. O programa da Agência Espacial Americana (Nasa, na sigla em inglês) pretende levar a primeira mulher e o próximo homem à superfície da Lua em 2024, enquanto desenvolve as tecnologias. e experiência para organizar uma missão humana a Marte.

O Brasil é o único país da América Latina e o 12º no mundo a entrar para a lista de parceiros do projeto.

Para Bolsonaro, o ingresso na iniciativa demonstra que o país “está plenamente alinhado com o mundo”, a exemplo do amplo apoio recebido na votação que garantiu, na semana passada, um assento não permanente no Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Relembrem aabaixo, a “lacração” dos comunistas argentinos:

Aliado de Lula tentou desqualificar o Brasil, que só cresce!!!