Chaguinhas comanda caminhada em apoio a Bolsonaro no São Cristóvão, Jardim São Cristóvão e São Bernardo

Durante a tarde desta terça-feira,22, o vereador Francisco Chaguinhas (PP), acompanhado da Ex- candidata ao governo Maura Jorge, ver. Antônio Garcez e do presidente Estadual do PSL/MA, Chico Carvalho, comandou a caminhada em apoio ao candidato a presidência Jair Bolsonaro.

A Caminhada percorreu as principais ruas dos bairros São Cristóvão, Jardim São Cristóvão e São Bernardo. Segundo o parlamentar, Bolsonaro trará dignidade aos brasileiros.

“Bolsonaro trará dignidade aos brasileiros. Teremos um presidente justo, honesto e que sabe das necessidades de nosso povo. Tenho certeza que dia 28 de outubro faremos a escolha certa. Vamos eleger Jair Bolsonaro”, disse.

A ex-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge, falou da importância do engajamento de todas as pessoas na campanha do presidenciável. Ela também destacou a forte liderança do vereador Francisco Chaguinhas nas regiões por onde a caminhada percorreu.

Já o presidente do PSL/MA, ver. Chico Carvalho, agradeceu a população pela acolhida e apoio ao presidenciável. Chico também reforçou o empenho do partido na campanha de Bolsonaro no Maranhão.