Cegueira: Para atacar Bolsonaro, palacianos esquecem de falar da roubalheira investigada pela Policia Federal em São Luís…

Cegueira e canalhice: 

Polícia Federal fecha o cerco aos gestores comunistas. Operação da PF está na mira da roubalheira de dinheiro público na capital.

Que fique bem claro: Quem comandou a prefeitura de SL por vários anos foi o PCdoB…

Com a Policia Federal batendo às portas de políticos, São Luís, capital do Maranhão ganhou as notícias nacionais. Mas parece que a turma leonina deixou de enxergar o óbvio, tão perto, aliás, do lado do Palácio dos Leões, um “puxadinho”, e passou a buscar outros culpados distantes.

Um pouco sobre as constantes operações da PF em todo o território brasileiro, das roubalheiras dos bilhões enviados pelo governo federal, tratado com hostilidades por burocratas corruptos, que se diziam “renovação” na política e passaram a realizar os piores atos políticos, inclusive, explorar e roubar a população pobre.

O Maranhão recebe boladas de dinheiro público. Com arrecadação recorde de ICMS, um dos mais altos do Brasil, o dinheiro simplesmente some, o fato deveria ser tratado pela imprensa local como prioridades máxima, mas, parece que em 8 anos, na gestão comunista de Holandinha e Júlio Pinheiro presidente do PCdoB, nunca foi destaque. Preferiram atacar o presidente do Brasil, da mesma forma que o chefe maior, governador Flávio Dino faz.