Caso Serviporto: Flávio Dino quer estatizar bens particulares ao desobedecer decisão do Tribunal de Justiça?

Comunismo selvagem!

Tomar as embarcações da empresa Serviporto seria mais um caso de “apropriação indébita” praticado no Maranhão pelo comunismo Dinista?

Estaria o governador comunista de olho nos lucros das empresas, não basta cobrar tantos impostos do povo?

Ora, da forma como está, Dino demonstra que pretende mesmo prejudicar empresas maranhenses, desapropriando, em alguns casos, até tomando. A ideia seria enfraquecer ao máximo as empresas e posteriormente assumir o controle dos negócios, parece que já vimos isso em alguns hospitais da Ilha…

A Serviporto teria acumulado dívidas gigantescas durante a intervenção feita pelo Estado, e mesmo com a decisão liminar para devolve-la aos proprietários, o governador Flávio Dino estaria se negando a obedecer a decisão da justiça, que mandou devolver.

O caso da Serviporto, empresa que vem sendo prejudicada, desde 2015, ano que o comunismo assumiu o controle do Executivo maranhense, numa clara perseguição à empresa que tem histórico tradicional nos serviços de transportes marítimos (ferryboats), mas atualmente vem travando uma verdadeira batalha para sobreviver.

Não dá para entender a sede de causar danos e atrapalhar os negócios de empresas. É preciso que as autoridades maranhenses, a própria sociedade desperte para os malefícios causados pelo comunismo, e suas intervenções constantemente sobre os bens particulares.

Até quando o comunismo vai destruir vidas, empresas, e, neste caso, desobedecer as leis e justiça?

Abaixo, trecho do Blog do Luís Cardoso:

1 pensou em “Caso Serviporto: Flávio Dino quer estatizar bens particulares ao desobedecer decisão do Tribunal de Justiça?

  1. Realmente parece que o governador quer tranformar o Maranhão numa república comunista tipo Cuba!
    Os serviços do ferry boat desta empresa vem notadamente piorando nos últimos meses, tivemos varios apagões nas embarcações e um deles ficou até à deriva há algumas semanas atrás.
    Eu só não sabia que era o pessoal do governador que tava tomando conta. Agora tá explicado!
    O governo não cuida das pessoas, só tem interesses políticos nestes tempos estranhos….

Os comentários estão fechados.