Caso Serviporto: Flávio Dino estaria imitando Maduro da Venezuela iniciando desapropriação de bens particulares?

MOB teria “mobilizado” audiência com “cartas marcadas”. 

Vídeo mostra que as alegações do estado, via MOB – Agência Estadual de Mobilidade Urbana –  que demonstrou seguir de forma forjada uma audiência pública contendo erros grotescos para justificar que estavam agindo dentro das leis, mas tudo leva a crer que a tal “audiência pública” não passou de uma armação.

MOB fez audiência sem população apenas para cumprir tabela?

Uma rápida verificação no vídeo dá para ver que a “Audiência Pública” feita pela MOB serviu de conveniência beirando uma farsa.

Confira nas fotos:Com artifícios criados apenas para favorecer os avanços do comunismos selvagem de Flávio Dino, deu para ver que da forma como fizeram, sem a participação dos moradores, apenas de gente “Mob-ilizada” pelos “interesses estatais”, onde poucos tiveram acesso, ou puderam opinar no chat que esteve aberto apenas para um pequeno grupo pessoas.

Se observado bem, caso da Serviporto é grave e já pode ser encarado pelos maranhenses como um exemplo de como o Estado tenta avançar nos bens de empresários que tentam sobreviver às investidas e, neste caso, inverdades usadas para endossar processos na justiça cujo beneficiário seria o governo comunista.

Ora, um governo gordo que explora e gasta milhões em jantares com a alta cúpula de políticos estaria contando com as benesses até da Justiça para alcançar seu maior feito: quebrar empresas e se apropriar de seus bens.

Até quando aceitar esse comunismo nocivo? Desperta povo maranhense! Abaixo, trecho do blog do Luís Cardoso: