Caso Difusora: Emissoras de TVs e Rádios alugadas para beneficiar o comunismo: Quem paga?

Mais Abusos: cadê a transparêcia, governador?

Até hoje Flávio Dino não explicou como sendo o maior beneficiado pelas emissoras alugadas, mas que ninguém do seu grupo informa quem , nem como pagam o Sistema Difusora.

Desafio: Será que os maiores beneficiados pelo sistema Difusora, Weverton Rocha e Flávio Dino vão explicar quem paga?

Será que o salário de um deputado federal daria para pagar por anos um sistema de emissoras gigantesco? Quem paga, afinal as emissoras, as pesquisas? De onde sai tanto dinheiro?

As emissoras, que nas eleições de 2016 atacaram e perseguiram adversários do grupo comunista, nestas eleições de 2018, promovem Flávio Dino e Weverton Rocha, dando como certa a vitória de ambos ainda no primeiro turno, divulgando como sendo notícias, pesquisas que foram assinadas até por gente morta.

E assim, numa cara de pau impressionante, os maiores gastadores de verbas públicas de um estado pobre aparecem no horário eleitoral para acusar adversários de terem praticado “abusos”, quando na verdade, o grupo comunista, liderado pelo governador Flávio Dino, seu Primeiro Ministro, o ex-secretário Márcio Jerry, e o deputado federal Weverton Rocha, do PDT, partido do prefeito da capital, São Luís, que foi reeleito nas eleições de 2016, através de uma campanha baixa nas emissoras contra adversários.

Abaixo, Flávio Dino sendo beneficiado em “entrevistas”: