Caso da “rachadinha”: STJ colocou fim noutra narrativa furada comandada pelos comunistas para atingir Bolsonaro…

As constantes narrativas fabricadas pelos comunistas para acusar o presidente Bolsonaro, quando desmascadas, só o fortalecem políticamente. Ficou claro que há perseguições.

Veja a última: Durante preces feitas em Israel, filho de Bolsonaro que é chamado pela imprensa militante de ser “nazista” (como pode isso, ser amigo dos judeus e ser nazista?), lamentou toda perseguição contra sua familia. Confira abaixo a reportagem do Jornal da Cidade Online.

Chega ao fim o “assassinato de reputação” de Flávio Bolsonaro (veja o vídeo).

Narrativas contra o presdiente são constantemente desmentidas pela Justiça. Está claro que existem perseguições politicas orquestradas contra ele e toda sua familia.

Dia 09 de novembro de 2021 foi o dia em que chegou ao fim a campanha difamatória contra o senador Flávio Bolsonaro. Chega dessa coisa de “rachadinha”, peculato e lavagem de dinheiro. A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) põe fim ao assassinato de reputação sobre o senador, que por 3 anos vinha sendo realizada com o claro objetivo de atingir ao seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

A da 5ª Turma do STJ, por 4 a 1, entendeu a ilegalidade do processo, das investigações e das ‘provas’, findando a questão e fazendo justiça, pelo menos em âmbito judicial sobre o caso do senador, mas perante a opinião pública como fica a situação? É preciso trazer um destaque para esse ponto.

A Extrema Imprensa que deu ampla relevância as acusações, vai dar a mesma relevância, a mesma amplitude repercutindo a decisão desse caso? Vale repetir que foram 3 anos de difamação, tortura sobre o senador e sua família, foram “notícias” dia e noite, na verdade ilações contra o primogênito do nosso Presidente Bolsonaro, sua vida pública, pessoal/familiar foi abalada e como isso será corrigido agora que a justiça foi feita?

Se algo sair na velha mídia já sabemos que será distorcido e ainda tentarão atacar mais ainda o senador e seu pai, pois tudo que a essa imprensa marrom sabe fazer é manipular e mentir. Registro aqui a postagem que Flávio Bolsonaro fez em suas redes sociais sobre o desdobramento do caso:

“Após quase três anos de investigação ilegal e que, mesmo ante as inúmeras arbitrariedades, vazamentos e covardias, nada foi encontrado contra mim, justiça finalmente foi feita. A perseguição promovida por alguns poucos membros do honrado Ministério Público do Rio de Janeiro, para tentar atingir o Presidente Bolsonaro, chega ao fim. Agradeço a Deus e a todos que confiaram em mim, sem me prejulgar, e estiveram ao meu lado na fase mais difícil da minha vida, que tanto sofrimento causou a minha família.

‘E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.’ Senador Flávio Bolsonaro” Confira: GLICO100 Se você tem diabetes, use isso imediatamente APRENDA MAIS 10/11/21, 14:25 Chega ao fim o “assassinato de reputação” de Flávio Bolsonaro (veja o vídeo)

Ainda bem que podemos contar com liberdade de imprensa, ainda que parcialmente e com um Jornal como o Jornal da Cidade Online para realizar esse contraponto de verdade sobre a mentira da velha mídia. Enfim, a justiça foi feita.

Veja o vídeo:

3 pensou em “Caso da “rachadinha”: STJ colocou fim noutra narrativa furada comandada pelos comunistas para atingir Bolsonaro…

  1. Com esse monte de provas coletadas pelo MP-RJ só mesmo quem acredita em Papai Noel para achar que esse cara é honesto, o problema é que a justiça brasileira tem um monte de ferramentas para que pilantras empoderados e com bastante dinheiro fiquem impunes, o mais engraçado é quem na campanha era contra o foro privilegiado se agarra agora com unhas e dentes nele para fugir da justiça, mas o jogo não acabou, ainda tem o STF. Até agora ele não lutou para provar que é inocente, e sim para anular as provas, e só para lembrar Carluxo não tem foro privilegiado e também está sendo investigado pelo mesmo crime.

    • Provas?
      Rachadinha é institucionalizada até no MP do RJ. Vc mora onde na Lula? Quem pagou RACHADINHA pelos médicos cubanos que tinham que trabalhar duro no Brasil e enviar 70% dos seus salarios para o ditador cubano? Esqueceu quem foi? Te lembro, o Lula e depois a Dilma.

      • Como sempre não diz que é inocente, sempre fala que outros fizeram também, foi votado dizendo que faria diferente, mas ficou só na promessa de campanha.

Os comentários estão fechados.