Caso da “facada em Bolsonaro”: assassino pode ter sido financiado com dinheiro desviado dos pobres…

Outra estranha coincidência quase chegando à sua elucidação. Como sempre acontece, dinheiro desviado dos pobres pode ter bancado outro crime. Ainda bem que o candidato sobreviveu, venceu as eleições, e o Brasil escapou de cair nas mãos de um poste da esquerda.

Abaixo, reportagem da Revista Crusoé, que fala sobre uma trama bem bolada para tirar o então candidato a presidente do Brasil, que estava em primeiro lugar nas pesquisas das eleições de 2018.

Vaza depoimento de vizinho de cela de Adélio: R$ 500 mil foi a “oferta” para matar Bolsonaro.

O iraniano Farhad Marvisi, vizinho de cela de Adélio Bispo de Oliveira, autor de uma carta dirigida ao Presidente Jair Bolsonaro, onde dizia que possuía informações inéditas sobre o atentado ocorrido em 6 de setembro de 2018 em Juiz de Fora (MG), prestou depoimento a Polícia Federal.

O iraniano relatou que começou a se aproximar de Adélio em março deste ano. Ele garante que o autor do atentado contra Bolsonaro lhe revelou o nome do mandante do crime.

Farhad também adiantou que Adélio faz parte de uma facção criminosa e receberia R$ 500 mil como pagamento pela prática do crime. Ele agora quer negociar. Revela tudo o que sabe, inclusive o nome do mandante, em troca do perdão judicial.

Por outro lado, o criminoso Adélio avisou que quer trocar de advogado. Não confia mais naqueles que possivelmente foram contratados pelo mandante.