Casa cheia no Calhau: um pouco do senador que pensa o Maranhão sem pobrezas…

Presidente Bolsonaro deverá vir ao Maranhão para lançar um projeto a nível de Brasil no próximo mês. 

Uma ponte entre Bolsonaro e os prefeitos:

Recentemente mais de 50 municípios receberam dinheiro extra, os royalties do minério que entraram nas contas das prefeituras (atuação do parlamentar junto à Vale), inclusive nos cofres da capital cujo prefeito inaugurou recentemente obras importantes com a ajuda do IPHAN.

Edivaldo Holanda Júnior é outro que só consegue trabalhar na atualidade devido a ajuda do governo federal.

Durante o final de semana estive de visita ao escritório político do senador Roberto Rocha no Calhau, o local estava cheio de prefeito, vereadores, todos com pendências não atendidas pelo governo do estado, que manda seus “aliados”  de pires nas mãos para Brasilia sem atende-los depois de ter sido reeleito em 2018.

Casa cheia:
Enquanto isso no escritório politico do senador Roberto Rocha, vários prefeitos estão levando suas pendência para alguém que pode resolver de fato a situação dos pobres e esquecidos das 217 cidades do Maranhão.

A boa notícia é que o Brasil está mudando de rumo, tem gente nova com desejo ardente no coração que trabalha para tirar o país do atraso.

O Maranhão tem a chance de ver um projeto que trará riquezas dando certo. Um projeto que poderá mudar a trágica história politica que atrasou um estado de 217 cidades sair do papel. A ZEMA- Zona de Exportação do Maranhão, que trará de volta riquezas para circular no estado, já é uma realidade a nível de mundo.

Não poderia deixar de falar que a Codevasf, que é um importante órgão do governo federal já está atendendo todas as 217 cidades do estado, através desse órgão, as prefeituras não serão mais impedidas politicamente de serem atendidas como estavam sendo devido a “manobras” espúrias de quem pretende ter o controle sobre o povo pobre e mante-lo na pobreza.

Homens de verdade com o desejo de mudar pra melhor a nação:

Um senador de visão e um presidente com desejo mudar o Brasil pra melhor, neste sentido, o senador Roberto Rocha, do PSDB, entregou nas mãos do presidente outro projeto para substituir pontes de madeira, o projeto deverá beneficiar várias cidades do Maranhão e de todo o país.

Enquanto isso, o estado de 217 cidades está quebrado, mas nosso governador que foi reeleito em 2018, usa as estruturas públicas do governo para se “insurgir” contra o novo presidente. A resposta para esse tipo de atitude tresloucada? Tudo porque seu candidato, o Haddad, perdeu a eleição de presidente e o governador não aceitou o resultado até hoje.

Abaixo, uma cena comum em Brasilia: Roberto Rocha sendo chamado para estar ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que deverá estar no Maranhão no próximo mês para tratar do povo esquecido e pobre, sobretudo de atitudes politicas verdadeiras.

1 pensou em “Casa cheia no Calhau: um pouco do senador que pensa o Maranhão sem pobrezas…

  1. Ele é cheio de boas intenções para o Maranhão, mas é uma pena que isso não resulte em votos, veja o resultado para governador, e caso Dino seja candidato a senador, dificilmente RR se reelege, o que será uma pena para o Maranhão.

Os comentários estão fechados.