Candidato a vereador Sá Marques faz a diferença em São Luís nestas eleições…

Blog do Caju – Faltando pouco mais de 30 dias para as eleições municipais desse ano, muitos concorrentes a vereadores aceleram a briga por vagas na Câmara municipal de São Luís, é o caso do candidato a vereador, Professor Sá, que vem se destacando entre os candidatos com reais chances de vitória na eleição em São Luís.

O Professor Sá Marques, nasceu em São Luís e cresceu Bairro do João Paulo. É filho da conhecida folclorista Lili Sá Marques e do senhor Luís Marques.

Sá Marques trabalhou na ALUMAR (Alumínio do Maranhão) e na Companhia Vale do Rio Doce em Carajás. É graduado em Direito com especialização em Ciências criminais, matéria processual civil e em História, exercendo até hoje a profissão de Professor de História há quase trinta anos e de há mais de uma década.

Foi diretor de Sindicato das Instituições privadas de Ensino do Maranhão e também integra a briosa Polícia Civil do Maranhão há quase três décadas, na qual sempre procurou estar ao lado da ética no trato do público e da urbanidade, além da certeza de estar ao lado da Lei.

Vale lembrar, que Sá Marques foi eleito vereador de São Luís, em 2016, com 4.685 votos conscientes. Nesses quase 4 anos de legislatura já teve vários projetos aprovados dentre os quais, dois merecem destaques: o projeto “Gratuidade temporária do passe em transporte público” para que mulheres vítimas de violência possam buscar apoio psicossocial e o Projeto que incentiva a criação de uma semana Municipal de doação de medula óssea, este um dos mais importante e que mereceu destaque nacional. Ele também conseguiu aprovar vários Requerimentos e Indicações para bairros diversos da Capital

O candidato do seu jeito simples tem sempre dedicar todo o seu conhecimentos e de vontade inabalável a pregar o sucesso de todos.

O professor sempre teve o respeito e o carinho pelo os ludovicense principalmente dos bairros João Paulo, onde nasceu, Ivar Saldanha, Santa Cruz, Vila Palmeira, Felipinho, Monte Castelo, Liberdade e demais bairros adjacentes, Sá Marques é candidato a vereador pelo, partido Podemos (19), com o número 19.444, na coligação do prefeito Eduardo Braide 19.

A ideia é, desde que entrou na política, ele vem realizando grandes reuniões e conversando com a comunidade, por onde tem passado, o candidato a vereador tem recebido o apoio da população, o que tem feito com que ele continue firme na disputa eleitoral com muito otimismo.

Disse em entrevista, que  se for eleito em 15 de novembro, estará  mais próximo do povo durante os quatros anos de mandato, o qual  pretende implantar durante seu mandato, projetos de  geração de emprego e renda para a população com maior fluidez, ou seja,  vai trabalhar em projeto de lei que já deu certo no país, pois segundo o seu amigo de chapa, o Deputado Federal  Eduardo Braide, candidato a prefeito,   relatou que a experiência   de ter viajado pelo pais   e ter  conhecido a necessidade dos brasileiros na linha da pobreza, foi importante para alavancar a uma realidade, não titubeou, e votou na aprovação de projetos importantes na câmara federal   que tanto está   nos servindo e vai  nos servir para outras gerações futuras.