Caiu a máscara do PCdoB: Veja no vídeo, Flávio Dino pedindo votos para o candidato do PCdoB e dizendo que Duarte Jr é candidato de Bolsonaro…

Cara de pau do comunista:

Caiu a máscara de Flávio Dino, desmascarado quando estava detonando Duarte Jr.

Confira no programa do horário eleitoral das eleições municipais de 2020, Flávio Dino pedindo votos para Ruben Jr, candidato do PCdoB, que para a Globo News e emissoras sulistas, foi noticiado como sendo “neutro”, não apoiou ninguém.

Lógico que é mentira, lógico que Flávio Dino tentou esconder a verdade apresentando sua versão de “neutralidade”, plantando “reportagens” montadas nos “subterrâneos” do Palácio dos Leões.

Ora, os pacotes pagos, fechados com argumentos palacianos, com versões unilaterais, ao arrepio das leis e do jornalismo, sem sequer ter sido questionados pelas emissoras do sul do Brasil, acabaram sendo anunciados como verdades.

Veja no vídeo Flávio Dino pedindo votos para seu candidato Rubens Jr enquanto detona Duarte Jr, dizendo que era aliado de Bolsonaro:

Reportagens plantadas, pagas ao preço de ouro com mentiras sobre o Maranhão:

Confira a explicação do jornalista independente, Roberto Kenard, sobre as mentiras de Flávio Dino, plantadas (pagas) ao preço de ouro, nas emissoras do Sul do Brasil:

A imprensa a serviço de políticos

Ontem escrevi pequena nota na qual mostrava que a jornalista Renata Lo Prete, da Globo, ao analisar os números da eleição em São Luís, disse que o governador Flávio Dino fora neutro no primeiro turno. Que ele não teve candidato. Isso depois de mostrar que o PCdoB, partido do governador, tinha candidato. Veja aqui: Ontem escrevi pequena nota na qual mostrava que a jornalista Renata Lo Prete, da…

A imprensa a serviço de políticos