Cabeça de ovo: STF liberou, depois de vários dias, jornalista que foi preso por criticar o sistema corrupto….

País democrático?

O ministro do STF Alexandre de Moraes soltou o jornalista Oswaldo Eustáquio mas ordenou várias restrições, praticamente impedindo-o de exercer sua profissão.

No domingo, várias manifestações foram feitas próximo do STF, em Brasilia. Será que vão mandar prender todos os brasileiros?

Jornalista censurado, perseguido e preso pela corte que se diz “suprema”.

Novamente o STF dando chiliques contra o povo, como nunca antes na história política do Brasil, mandando prender imprensa e quem não faz parte ou comunga do pensamento esquerdista.

Censura:

Impedido de criticar, o jornalista foi solto neste domingo (5) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que determinou a soltura do jornalista Oswaldo Eustáquio, mas impondo uma séria de restrições para que Eustáquio fosse solto.

Entre as restrições estão a proibição de utilização de redes sociais, de manter contato pessoas envolvidas nas investigações sobre os “atos antidemocráticos”, além de não poder sair do Distrito Federal.

Informações do Jornalda Cidade Online

4 pensou em “Cabeça de ovo: STF liberou, depois de vários dias, jornalista que foi preso por criticar o sistema corrupto….

  1. Só sendo bolsominion fanático para passar um mico desse, quase não conseguir parar de sorrir.

    • Pois é, a imprensa livre que está sendo censurada pq luta contra a corrupção sendo motivo de sorriso.

Os comentários estão fechados.