Bravatas e gogozadas, ou: o “melhor governador do Brasil” não produz nem a mandioca da cerveja do Maranhão?

Da série engodo nunca mais:

Magnifica, a cerveja maranhense, continua sendo produzida fora do Maranhão. Da mesma forma que mente ao ser anunciado pela mídia paga como “melhor governador do Brasil”, Flávio Dino foi pego noutra mentira: a cerveja feita de mandioca não seria feita no Maranhão.

Recentemente, falou-se que uma cerveja produzida no Maranhão,  a Magnífica, feita de mandioca, que seria um dos produtos que iriam ganhar o Brasil com a marca da nosso terra, outra ilusão. Até agora, tudo continua sendo feito fora do estado, inclusive a mandioca. Como se observa, o povo continua sendo enganado enquanto o seu estado sofre saques politiqueiros. (Confira aqui)

Cerveja anunciada como maranhense é cópia de outras produzidas no Ceará e Pernambuco, traz manchete do blog do Marco Déça.

Um estado rico de um povo trabalhador, mas que continua sendo destruído e atrasado pela política perversa, pela fome eleitoral dos que controlam o poder, cujos beneficiários continuam sendo os amigos dos amigos do governador.

Por outro lado, um governador que não produz (diferente dos outros políticos do Brasil), não pode levar a fama que é o melhor do Brasil. Qual a mágica, publicidades enganosas, bravatas, ou as constantes “gogozadas”?

Em 5 anos de governo, em seu segundo mandato, o ex-juiz federal, Flávio Dino do PCdoB, não cumpriu sua meta de retirar o estado da pobreza, pelo contrário, até hoje o comunismo não mostrou a que veio, exceto para lotar as ruas de mendigos, entre tantos, alguns venezuelanos que vivem pedindo nos semáforos da cidade.

Isso que dá acreditar em engodos!

O pior de tudo é saber que o Maranhão que nada produz, continua descendo a ladeira, rumo à venezualização.

2 pensou em “Bravatas e gogozadas, ou: o “melhor governador do Brasil” não produz nem a mandioca da cerveja do Maranhão?

  1. Ricardo Santos vc é o cara. Diferente de outros bajuladores.

    • Obrigado, o IP (187.180.121.47) do computador tá registrado e to indo na pf ver de qual secretaria vc mandou ofensas…

Os comentários estão fechados.