Brasília não é Maranhão, lugar de “esculhambação”…

Pelotão comunista dá o tom: voto secreto para eleger bandido e dizer que é “tudo pela democracia”.

A política escrota de defender interesses partidários foi trocada por defensores da ideologia. Foi assim no tempo do oligarca Sarney, continua sendo assim até hoje. Com a nova turma que vai assumir em fevereiro próximo, a orientação deverá ser pela votação secreta, para elegerem Renan Calheiros presidente do Senado e Rodrigo Maia na Câmara dos Deputados.

A tropa de choque comunista, liderada pelo ainda super-secretário parece que debocha dos seus eleitores, do povo do estado pobre, que entrou na Extrema Pobreza, único da região Nordeste.

E por falar em “super-secretário”, olha quem começou errando defendendo voto secreto… Ué, quem defende votação secreta para eleger Renan, aliado de Sarney, réu da Lava jato, defende a democracia, ou defende a corrupção?

Esse mesmo político esculhambado, escroto, que defende votação secreta para eleger Renan, é o mesmo que defende “arrocho” nos contribuintes, que usa a politicagem “escrota” para que outros políticos aprovem projetos contra a população, como por exemplo, aumentar impostos e acabar com a economia do estado.

O Maranhão está esculhambado pelos seus políticos. Os mesmo políticos que defenderam Sarney e Renan, hoje, poderão defender Renan e Flávio Dino. De olhos abertos, povo NORDESTINO.

O povo nordestino tem culpa de eleger gente esculhambada? Tem culpa, SIM! De não saber votar e ser enganados por políticos escrotos.

Depois ainda vão para as redes sociais reclamar de quem fala mal de maranhense, de nordestino, de quem realmente esculhamba seu estado, sua região,  seu pais.

Vamos ver como os deputados maranhenses vão se comportar, entre eles, Márcio Jerry, líder do PCdoB.

Palmas, “avante”!