Brandão quer que adversários de sua candidatura entreguem os cargos: “se não está de acordo com o governo entrega o cargo”…

Ou dá ou desce: Veja no vídeo, o vice-governador não ameniza o tom, e desafetos de Weverton Rocha já estariam fazendo “caça as bruxas pedetistas”, criando clima de terror no meio palaciano…

Clima de perseguição aos pedetistas do Palácio. Ou apoia ou entrega cargos…

As palavras que parecem terem sido ditas no dia da escolha de seu nome para as disputas eleitorais que se aproximam, pareceram uma direta bem clara, ou apoiam o candidato de Flávio Dino, ou têm que devolver cargos.

“Se não está de acordo com o governo entrega o cargo”… Disse o vice-governador carlos Brandão ontem.

Esse teria sido o recado dado a todos que desejam fazer diferente das ordens do governador. Ao que parece, os dependentes do governo já entenderam e estão obedecendo cegamente.

O vice-governador, Carlos Brandão, acabou chocando os súditos do Dinismo: as palavras que seriam ditas apenas aos secretários que deverão sair candidatos, viralizaram em tom de recado geral a todos que fazem parte dos quadros do governo do Maranhão, que infelizmente, abriga vários aliados políticos que se submeteram ao jogo político do comunismo Dinista ao longo dos anos, em várias eleições estaduais e municipais pelo Maranhão afora.

No trecho, sem rodeios, o entendimento é que os funcionários do Palácio dos Leões, que em 8 anos quadruplicaram irresponsavelmente, se não tiverem de acordo com as regras é só entregar o cargo e sair.

Para piorar, os aliados de Brandão já estariam apontando os pedetistas ligados a Weverton Rocha, numa nítida perseguição política. Coisa de ditadores comunistas.

2 pensou em “Brandão quer que adversários de sua candidatura entreguem os cargos: “se não está de acordo com o governo entrega o cargo”…

  1. Conta uma novidade!! Sempre foi assim…
    Depois dessa trairagem, não tem como manter as cobras no mesmo terreno.
    Fora, PDT e PCdoB!!

Os comentários estão fechados.