Brandão assumiu governo e deverá resolver broncas deixadas por Flávio Dino…

Bem na foto:

Alguma broncas deixadas, ou empurradas pela barriga: piso salarial dos professores, obras deixadas (que foram proteladas por anos, mas em cima da hora foram inauguradas às pressas pelo então governador Flávio Dino, para sair de cena), como a ponte de Bequimão e o Hospital da Ilha, serão algumas das broncas herdadas por Brandão.

O foco do novo governo deverá ser a educação. Na foto da posse, governador e vice: Bradaõ terá, segundo a Constiuição maranhense, a vice-governadoria à disposição de Othelino Neto durante os 8 meses de seu governo.  (Foto: Imirante)

Dois políticos de peso que souberam conduzir seus mandatos durante a gestão comunista de Flávio Dino. Ambos estão candidatos à releição, Carlos Brandão, que assumiu o governo na condição de candidato a governador e Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa (candidato a deputado estadual), que está na presidência por quase 8 anos.

Os dois foram o foco da festa, mas, deverão se “virar nos 30” para resolverem as pendências deixadas por um governador que prometeu “mudar”, tirar o Maranhão da pobreza, mas falhou.

Página virada:

Se Dino teve 8 anos para mudar, mas empurrou com sua grande barriga, agora a prometida mudança deverá ser feita por Carlos Brandão, que é o governador de fato e de direito.

Desejamos sucesso!