Braide debaixo da “asa” de Roberto Rocha…

População da capital do Maranhão rejeita “valores” de Flávio Dino e Lula.

A derrota do “consórcio de candidatos” de Flávio Dino: Nem com anúncio da vinda de Lula ao Maranhão candidato do PCdoB saiu de 1%.

Quem diria que detratores ferrenhos de Eduardo Braide (Podemos-PSDB-PSC-PSD) estariam reconhecendo sua trajetória politica limpa e anunciando sua vitória sobre o candidato oficial do Palácio dos Leões?

Surpresa geral:
quem atacava Braide antes, agora passou a reconhecer…

A coisa é mais interessante ainda, quando os inimigos de Braide passaram a reconhecer que as “asas” de Flávio Dino (e de Lula) e não conseguiram tirar o candidato do PCdoB de 1%.

O jeito foi reconhecer a vitória do candidato de Roberto Rocha, apelidado de senador “ASA de avião” pelos que agora não conseguem sair de 1%.

O mundo dá muitas voltas, mas neste caso, parece que fez foi capotar.

Onde foi parar a “popularidade” de Flávio Dino, que não conseguiu eleger o candidato do PCdoB?

Pior que isso, nem a “asa” do Lula do PT deu jeito.

Ainda na semana passada essa mesma “imprensa” palaciana anunciava que Lula e Dino estariam levantando as mãos do candidato do PCdoB em São Luís, mas parece que a “asa” de Flávio Dino encolheu, e já anunciam a derrota.

Sem Lula e Flávio Dino, Braide caminha para a vitória sim, no mesmo palanque com Roberto Rocha (asa de avião) e Bolsonaro.

Sinais do fim? População de São Luís rejeita “valores” de Flávio Dino e Lula. Confira abaixo:

 

2 pensou em “Braide debaixo da “asa” de Roberto Rocha…

  1. Torço pela vitoria de Braide, mas num eventual segundo turno tenho receio das maquinas virarem a eleição, por isso calma, e gosto de RR mas essa votação de Braide é fruto da simpatia e do trabalho dele por São Luis, ele não está sob a asa de ninguém.

    • Sim, verdade. Claro que Braide conquistou seu eleitorado. A questão “debaixo das asas” foi para mostrar que Flávio Dino está sem popularidade que tanto seus puxas sacos falavam que tinha….

Os comentários estão fechados.