Braide anuncia sub-prefeitura na Zona Rural de São Luís durante debate na Band…

Braide acertou em não polemizar, discutir lado, cores e bandeiras.

Sobre o debate da Band, nesta quinta-feira, 01 de outubro, o destaque foi o anúncio da criação duma subsecretaria na Zona Rural de São Luís, área rica, produtora, mas que foi por décadas explorada de forma errada pelos políticos do atraso.

Inovação: Braide anuncia subprefeitura na Zona Rural de São Luís com gestor que mora no local

Bem preparado, o prefeitável Eduardo Braide do Podemos, um dos partidos que fazem parte não apenas do campo político do presidente Bolsonaro, mas da nova mentalidade política que se desenha a partir da queda do PT, com gente nova que deseja cair em campo e mudar o cenário de destruição causado na economia do Brasil encabeçado pelo PT e demais partidos do campo progressista (ou no caso, regressista: PT/Psol/PDT/PCdoB, Rede, PSB).

“Precisamos investir nesta região, você que mora na Zona Rural tem nosso compromisso que em nosso programa de governo criaremos uma subprefeitura desta região que foi esquecida por muitos anos”.

Está correto em lembrar da Zona Rural de São Luís, e colocar uma pessoa que mora no local para administrar uma imensa área produtora, mas que sempre foi abandonada pelos prefeitos que passaram pela capital.

Com um número recorde de debatedores o evento poderia ter sido exaustivo e improdutivo, pelo tempo exigido para cada um explanar e debater ideias, ainda mais quando alguns desejavam debater cores e bandeiras ideológicas. Mas deu certo, apesar de tantos candidatos, o debate foi bom.

Ao menos 9 candidatos; Sílvio Antônio, Braide, Hertz Dias, Franklin Douglas, Bira, Rubens Jr, Neto Evangelista, Duarte Jr, Jeizael, estiveram se expressando e tentando crescer, ainda que, falando coisas batidas que na prática dificilmente cumprirão.

No caso do anúncio da criação da subprefeitura da Zona Rural, Braide acertou, ponto positivo.

2 pensou em “Braide anuncia sub-prefeitura na Zona Rural de São Luís durante debate na Band…

    • Nosso pobre estado atrasado precisa ser liberto da roubalheira esquerdista…

Os comentários estão fechados.