Bomba: Roberto Rocha faz denúncia de esquema eleitoral e pede transparência nas eleições do Maranhão durante sessão no Senado Federal…

Denunciado por Roberto Rocha, Flávio Dino, que estaria mantendo esquema para chantagear prefeitos das 217 cidades do Maranhão, que são obrigados a declarar apoio ao seu grupo político, terá que responder pelas acusações irresponsáveis sobre “orçamentos secretos”. 

O “esquema Dino”: TCE, Assembleia Legislativa, até o MP estariam totalmente dominados.

Confira no vídeo bomba!!!

Nada novo do Maranhão em tempos de eleições:

Quem diria, Flávio Dino que foi eleito para “mudar”, estaria usando as antigas praticas de oligarcas para intereferir diretamente nos resultados das eleições, como quem estivesse aparelhando os poderes, intituições que em tese têm por faxada a “democracia”, da mesma forma como eram feitas pelos antigos oligarcas da política maranhense.

“Abro a semana com uma grave denúncia! Você sabia que o ex-governador anda chantageando o seu prefeito? É isso mesmo! Acompanhe a denúncia que fiz no plenário do Senado”, denunciou o senador em sessão presidida pela senadora maranhense.

Por falar na senadora Eliziane Gama, que até agora não se manisfestou no senado, diferente dos outros dois senadores do Maranhão, que desejam ter trasnparência nas eleições de 2022, e ao que tudo indica, deve ter sido aparelhada também pelo esquema Dino. Só pode! Reveja e entenda clicando aqui:

2 pensou em “Bomba: Roberto Rocha faz denúncia de esquema eleitoral e pede transparência nas eleições do Maranhão durante sessão no Senado Federal…

  1. Bloqueiem esse Desgovernador, ele não pode ser admitido ao Senado para atrapalhar o Brasil!

Os comentários estão fechados.