Bolsonaro tem vitórias consecutivas sobre narrativas criadas pela esquerda, no momento que Flávio Dino paga até para xingarem o presidente…

Diferente de Flávio Dino, que paga para se promover, atacar adversários, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, é visto de forma aceitável dentro e fora do Brasil.

Movimentos financiados sempre aparecem camuflados com a desculpa promover a educação…

É verdade, Flávio Dino até pagou evento para xingar Bolsonaro nas ruas do Centro Histórico, mas, se surpreendeu com aceitação do presidente nos EUA.

Anti-democraticamente, Flávio Dino inaugurou um novo momento no Maranhão: fazer resistência aos presidentes. Nunca antes na história do Maranhão (último estado do Brasil em tudo, atrasado, passou anos sob duas oligarquias políticas, já se prepara para mais uma).

Educação? O Maranhão nunca viveu um tempo tão hostil, como na atualidade.

Foram dois presidentes hostilizados pelo governador, chefe maior do “comunismo”, que durante sua desastrosa gestão de 8 anos impediu qualquer aproximação do governo federal: Michel Temer (que substituiu a presidente empeachamada, Dilma Roussef) e Jair Messias Bolsonaro, cujo quadro presidencial, contrariando todas as regras de civilidade, democracia e respeito, está impedido de ser colocado no Palácio dos Leões, que Flávio Dino diz que é sua casa eterna, que aliás, pretende se perpetuar através de seu esquema.

Nem vou falar que, o STF levou azar novamente, sendo negada a ordem de extraviar um jornalista que está sendo perseguido, por ser apoiador de Bolsonaro, O pedido do STF, que se baseia em pedidos de esquerdistas, foi negado pelos EUA. Também não quero voltar a falar da manchete de capa da Revista Time, que mostra Bolsonaro.

Secretário de Estado das Cidades fazendo papel de secundarista nas redes sociais. A Secid é secretaria que mais tem recursos na atualidade.

Casa da mãe Joana?

Uma vergonha para quem acreditou na “mudança” prometida por Flávio Dino, que no ano de 2014, ano que venceu o candidato de Sarney, Edinho Lobão (MDB), prometia fazer diferente, mas, enganou a todos, está fazendo pior que o Sarney, e todos os oligarcas que já passaram pelo antigo Palácio.

Confira as fotos dos movimentos hostis que teriam sido “patrocinados” pelo Palácio que Flávio Dino, pré-candidato a senador, chama de “sua casa”.

Nas fotos, movimentos ligados a esquerda,  passaram vários dias xingando o presdiente pelas ruas de São Luís.

Nosso estado nunca viveu períodos de tantas hostilidades.