Bolsonaro sobre o comunismo de Flávio Dino, a última de Márcio Jerry…

Fabricação de fakenews:

Comunismo enraizado, Bolsonaro fala sobre sua culpa pela própria facada e as fakenews orquestradas pelos comunistas até ser eleito.

Numa das muitas fakenews globais, o jornalista da Veja.com, Felipe Moura Brasil explica como a Globo recortou importante trecho das palavras do presidente eleito para criar o mesmo clima de “terror”  de antes das eleições:

A semana iniciará um movimento contra a doutrinação das crianças nas escolas públicas, o MBL- Movimento Brasil Livre, estará na lCâmaraMunicipal de São Luís para acompanhar a votação juntamente com grande parte das igrejas evangélicas e suas lideranças (a senadora eleita Eliziane Gama deverá estar presente, só não se sabe se para apoiar os comunas ou sua igreja).

Desejo a senadora e todos os eleitos pelos votos do povo maranhense, que façam de seus mandatos eletivos uma arma de defesa e não de ataques. Que lutem a favor do povo. Que não atirem pedras e escondam as mãos. Chega dessa prática.

Olha só quem estava sumido e resolveu aparecer na cena política depois de votação recorde, como nunca na vida enquanto era “pobre” teve.

Tem mais, sabe o time de “sabotadores” que vão atuar no Congresso federal em 2019?

E não é que o Márcio Jerry, depois de comandar a “Articulação Política” (por onde passavam os convênios com prefeituras) juntamente com a milionária Comunicação estatal, onde jogava as pedradas contras possíveis adversários, reapareceu escondendo as mãos.

Jerry deverá ser o líder do bloco maranhense contra Bolsonaro.

Abaixo, as palavras do novo presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro,  sobre a “sabotagem” ou como dizem os comunistas “resistência” contra sua gestão.

Palavras de Bolsonaro.

As mazelas vão durar muitos anos, infelizmente .

O Brasil foi aparelhado para o socialismo/comunista baseado em pilares sustentáveis, como seja:

1-doutrinação nas universidades;

2- distribuição ajudas ao mais pobre, em vez de dar emprego/dignidade;

3- imprensa com verbas;

4- dinheiro da corrupção para eles e o Partido.

“Ganhamos, acabamos com o PT!”  Não…

Tire esse pensamento da cabeça agora!

O PT está caído, sim, mas está muito longe de deixar de ser uma ameaça.

Já se perguntou porque o pior candidato de um partido envolvido até o pescoço em corrupção, cujos principais líderes estão todos na cadeia, recebeu 44 milhões de votos?

A resposta é simples. Conquistamos a presidência, mas o PT e suas variáveis ainda dominam tudo que leva até lá.

A esquerda ainda detém enorme influência e poder. Jamais subestimem um grupo que ganhou 4 eleições, passou 13 anos com acesso a reservas quase infinitas de dinheiro e colocou seu pessoal em absolutamente TODAS as engrenagens da máquina estatal.

A esquerda ainda domina: meio acadêmico, meio artístico, meio cultural, movimentos sociais a grande parte do meio político.

A influência deles é tão grande, que me fizeram , praticamente o culpado da facada que levei.

Fizeram de uma matéria esdrúxula de jornal, sem provas, uma acusação que foi parar no TSE e ficou uma semana em destaque. Fizeram meus apoiadores se passarem por bárbaros descontrolados noticiando ataques claramente forjados.

Acham mesmo que eles perderam esse poder só por que não chegaram à Presidência?

Se não tivessem esse poder, teríamos ganho com 80% dos votos.

O povo sabia que não queria o PT, mas a destruição da minha imagem foi colocada em prática por todo o sistema.

Perdeu-se milhões de votos por conta de calúnias divulgadas pela esquerda com tamanha intensidade que faria Goebbels se sentir um estagiário na xerox do DCE.

Ganhei a eleição para Presidente,  mas a máquina está toda podre e comprometida. Não irá deixar-me governar e fazer as reformas que o País precisa, sem apoio de vcs.

Irão sabotar-me desde o primeiro dia.

Todas as mudanças na área econômica serão anunciadas pelo sistema como uma tentativa de prejudicar os pobres e retirar direitos do trabalhador.

Todas as mudanças na área social serão anunciadas como uma tentativa de assassinar LGBTs/Mulheres/Negros/Pobres/Nordestinos.

É assim que a esquerda joga.

Estou recebendo o Brasil no pior estado que um Presidente já recebeu, serei criticado pelos seus acertos e massacrado pelos seus erros. Tentarei não errar.

O primeiro ano será bem difícil.

É preciso tomar o poder de influência da esquerda e devolvê-lo ao povo.

O povo tem que se informar por fatos e não por narrativas cuidadosamente construídas por intelectuais em universidades.

Voltarei ao assunto sobre onde estão instalados os inimigos e como desentocá-los.

Não há como acabar com a divisão no País, se não acabarmos com quem está nos dividindo.

Comemoremos a vitória, foi gigantesca. Mas não percamos a noção da realidade. Estamos só no começo.

Jair Messias Bolsonaro

4 pensou em “Bolsonaro sobre o comunismo de Flávio Dino, a última de Márcio Jerry…

  1. Que Deus o abençoe e lhe de toda a sabedoria , discernimento e conhecimento , nescessário para governar nossa nação que precisa desesperadamente de alguém que queira , assumir o desafio de se levantar contra toda injustiça e corrupção que por décadas está instalado no meio político .

  2. É isso aí Capitão,más não tenha medo você não estará sozinho,Deus com seu exército de anjos e nós também estaremos com você nessa peleja.Pois Deus diz em sua palavra.”Não temas,porque eu sou contigo;não te assombres,porque eu sou o teu Deus;eu te fortaleço,e te ajudo,e te sustento com a minha direita fiel”(Isaias 41:10)

  3. Se os radicais de direita acham que a escola só serve pra doutrinar, pois tirem seus filhos dela…eduquem-nos em vossas casas para que sejam tão alienados quanto vocês! Sigam o modelo norte-americano que vocês tanto idolatram.

    • Escola é publica mantida pelos nossos muitos impostos, é dever do governo bancar uma educação com qualidade e não usar as estruturas para doutrinar as crianças.

Os comentários estão fechados.