Bolsonaro entregará ponte construída em 2 anos no Maranhão, detalhe: sem roubos, sem comunismo, sem PT…

Dino nos moldes da roubalheira petista: 

Roubalheira comunista descarada? Lembram da obra duma ponte durante uma eleição que Dino acabou se reelegendo?

O comunista Flávio Dino atrasou a construção de uma simples ponte em quase 8 anos, Bolsonaro veio ao Maranhão, anunciou e fez uma obra semelhante, só que entregou em apenas 2 anos.

Aliado de Bolsonaro, Roberto Rocha mostra toda a diferença…

Detalhe: Sem endividar ninguém, nem fazer sumir dinheiro público.Quanta diferença!!!

Não parou por aí. Tem outras obras não finalizadas que já consumiram vários bilhões no atrasado, empobrecido e roubado estado, como as obras de um BRT que nem o BRT tem mais.

Entenderam o atraso?

Vejam aqui um caso clássico de obra eleitoreira com roubalheira bilionária que atrasou ainda mais o povo do Maranhão. Alô, STF, nada de prender os criminosos?

Lembram do anúncio da maior obra do PT no Maranhão, a Refinaria Premium de Bacabeira, que seria a “redenção” do povo maranhense, que ia gerar emprego, renda, fazer dinheiro correr nas cidades, trazendo prosperidade?

Pois é, Dino, no formato de Lula e Sarney, promete obras endividando e gastando horrores e nunca conclui. Os exemplos estão aí, basta verem e deixarem de ser besta.

Abaixo, anuncio e conclusão de obra no Maranhão pelo presdente Bolsonaro, que mostra a diferença entre ladrões que pedem o fim da Operação Lava Jato, criminosos que enganaram o povo do Maranhão, principalmente os que moram nas cidades de Bacabeira e Rosário, que todos esquecem de falar, mas que no final, só serviu para eleger a sucessora do então presidente Lula, a Dilma, também, a filha do Sarner governadora, Roseana,e dois senadores: Lobão e João Alberto.

Até quando aceitar ser enganados, roubados, iludidos com obras eleitoreiras? Até quando pobrezas e atrasos?

Confira a Ponte de Bolsonaro:

 

5 pensou em “Bolsonaro entregará ponte construída em 2 anos no Maranhão, detalhe: sem roubos, sem comunismo, sem PT…

  1. Bolsonaro poderia ter a hombridade de pedir pra Flávio Dino passar essa obra, da ponte Bequimão-Central para ele, para o governo federal concluir.

  2. Infelizmente moramos no pior estado da federação, um desgoverno comunista, que só aumentou os índices de pobreza.
    É uma falta de vergonha desse desgovernados.
    O povo tem que dar a resposta na hora de votar!

Os comentários estão fechados.