Bolsonaro em Imperatriz fará anúncio de obras para o Maranhão…

A agenda do presidente iniciará pela BR 135, deslocamento será feito por helicóptero, logo após, retornando para São Luís, embarcando para a cidade de Imperatriz onde deverá inaugurar obras federais.

Presidente Jair Messias Bolsonaro deverá anunciar projetos importantes para o Maranhão, como a federalização duma importante rodovia por onde escorre a produção agrícola, que vive danificada.

Outras importantes obras para a região do Sul do Maranhão, na cidade de Balsas, que ficou fora da agenda.

Confira as obras para Balsas anunciadas pelo senador Roberto Rocha:

“Só não vai mais a Balsas, mas estará em São Luís e Imperatriz”, confirmou o senador Roberto Rocha, que lamentou a exclusão de Balsas da agenda.

O presidente anunciaria inúmeras ações federais importantes para o município de Balsas e para a região, como: edital de licitação do saneamento básico de Balsas: água, esgoto, drenagem e asfalto em todas as ruas; assinatura do contrato do projeto do Novo Aeroporto Regional de Balsas; cursos de Agronomia e Zootecnia para a Universidade Federal, em Balsas; anúncio da UFAMA-Universidade Federal da Amazônia Maranhense; construção da ponte sobre o Rio Maravilha (Projeto Travessia); projeto da orla do Rio Balsas numa extensão de 6 km; projeto do Perímetro de Irrigação de Balsas; Anel rodoviário de Balsas, numa extensão de 62 km; adequação da BR 230, de Balsas a Barão do Grajaú; Projeto do Ramal Ferroviário de Estreito a Balsas; Primeiro Centro de Diagnóstico Público do Maranhão, inclusive com Hemodiálise e Ressonância Magnética e outras ações importantes. Mas, não tem problema. Anunciaremos na próxima semana em Imperatriz e São Luís”, concluiu Roberto Rocha.