Bolsonaro aproveita ataque de Flávio Dino para mandar mais dinheiro e socorrer o falido Maranhão…

Enquanto Dino se fazia de vítima e seu vice curtindo a vida nos EUA, sem dar satisfações ao povo pobre e explorado, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, novamente saia em socorro do povo esquecido do Maranhão.

Quero dizer que, independente de questão partidária, o Maranhão pode contar com o Governo Federal neste momento de dificuldade. Adianto que estamos liberando até segunda R$ 1.3 bi para o ministro Rogério Marinho. E também deve entrar mais R$ 1 bi extra para a recuperação de rodovias federais para o ministro Tarcísio”, disse Bolsonaro.

“Comunistas” tentaram lacrar, mas Bolsonaro deu invertida e trouxe mais recursos para ajudar as cidades que enfrentam enchentes.

O presidente mais uma vez provou que não trata o povo nordestino como fazem aqueles que desviam seus recursos, como aconteceu recentemente com dinheiro desviado para a compra de aparelhos de UTIs.

Diferente dos comunistas, vários políticos estiveram unidos de mãos dadas com o governo federal para socorrer nosso povo nesse difícil momento, foi o caso dos senadores Roberto Rocha e Weverton.

Para piorar, descobriu-se que o vice-governador do Maranhão, candidato de Flávio Dino a governador, está curtindo a vida nos EUA, enquanto deveria estar visitando as cidades que foram atingidas pelas enchentes.

Segundo a mídia palaciana, quem assumiu (de fato) que manda no governo foi o super-secretário, “garoto de recados” e “faz tudo”.

Confira abaixo :

1 pensou em “Bolsonaro aproveita ataque de Flávio Dino para mandar mais dinheiro e socorrer o falido Maranhão…

  1. Agora é que Márcio Jerry vai meter a mão no cofr*. Dizem que ele é o mais novo milionário do Maranhão, o filho dele desfila em uma lancha de vinte milhões de reais aqui em Barreirinhas. Enquanto isso o Maranhão ficou mais miserável ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.