Bolada milionária gasta pela Comunicação de Flávio Dino em 8 anos, daria para tirar as 30 cidades mais pobres do Brasil que estão no Maranhão da fome…

Engodo: Flávio Dino criticou tanto o chamado “personalismo” do ex-presidente José Sarney, mas quando teve a oportunidade de fazer diferente, mudar para melhor, como prometeu em campanha, fez pior. Confira:

Flávio Dino é o governador que mais gastou com propaganda na história do MA.

Por Linhares Jr – Eleito com discurso de “mudança” e de priorizar “o povo”, o governador Flávio Dino (PCdoB) quase que dobrou os recursos públicos gastos com propaganda desde 2015. Vale ressaltar que o orçamento de 2015 foi aprovado no último ano do governo de Roseana Sarney (MDB).

No último ano de Roseana Sarney, frequentemente acusada de usar as verbas de propaganda para benefício próprio, foram destinados à Secretaria de Estado da Comunicação Social em 2015 pouco mais de R$ 49 milhões de reais para a propaganda.

Em 2021, por influência direta de Flávio Dino, a Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos terá o maior orçamento da história para a pasta, cerca de R$ 90 milhões de reais. Um aumento de quase 85% em relação ao gasto.

Vale ressaltar que semanas atrás o governador foi apontado como mentor de um suposto esquema de corrupção que comprou milhares de assinaturas de uma revista que estampou Dino várias vezes na capa.