Boa notícia! Bilionário brasileiro vai apoiar projetos educacionais em São José de Ribamar

O bilionário brasileiro, Jorge Paulo Lemann vai apoiar investimentos educacionais em São José de Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva tem motivos de sobra para comemorar! É que o bilionário Jorge Paulo Lemann escolheu a cidade de São José de Ribamar para investir em educação, bandeira levantada por ele e também pelo prefeito.

Luís Fernando desde o seu primeiro mandato vem mudando a realidade educacional da cidade balneária. Foram construções de várias escolas, quadras poliesportivas, bibliotecas, os Liceus Ribamarenses, melhor ideb do Maranhão, mas isso tudo não bastava.

Luís se juntou ao homem que quer fazer a melhor escola pública do Brasil, o maior bilionário do Brasil, dono da Ambev, que conseguiu transformar seu conglomerado nacional de cervejas no maior do planeta, reergueu uma das maiores redes de fast food do mundo, e juntou-se a Warren Buffett para criar o quinto maior grupo de bebidas e alimentos do planeta Terra.

Atualmente, o carioca Lemann é o único brasileiro entre as 31 pessoas que mais mudam o mundo hoje, segundo FORBES, a fundação que leva seu nome é, ainda, responsável pela melhora da educação de quase 100 mil alunos da rede pública no país.

“Uma educação pública de qualidade é a melhor maneira de ampliar o potencial de todos e, consequentemente, do Brasil”, afirmou Lemann.

Pelas redes sociais Luís Fernando comemorou abraçado a Lemann e disse que o esforço de mega empresário vai contribuir mais ainda para melhorar a educação de São José de Ribamar.

“Com o presidente da Fundação Jorge Lemann, dono da Ambev e outros conglomerados espalhados pelo Brasil, que escolheu o município de São José de Ribamar para investir na Educação, contribuindo com o nosso esforço de melhorar cada vez mais a nossa educação” afirmou o prefeito. (Blog Felipe Mota)