Blogueiros de Raposa até agora nada falaram sobre assassinato próximo da Prefeitura, detalhe: câmeras de seguranças estavam posicionadas para baixo no momento do crime…

Mistério em Raposa:

Ex-aliado do pai da prefeita Talita Laci, do PCdoB, foi assassinado praticamente na porta da Prefeitura de Raposa há mais de onze dias, mas ninguém foi preso, e, a julgar pela forma como a imprensa do município tratou do caso,  sem dar informações sobre o ocorrido, suspeita-se que o caso poderá ser “abafado”.

A imprensa de São Luís noticiou o caso que, por incrível que possa parecer, apesar de ter sido um crime que chocou a população de Raposa, de um jovem conhecido da política, não teve repercussão de blogueiros da cidade. Estranho?

Pior foi a falta de profissionalismo da secretária de Comunicação da referida prefeitura, que não emitiu nota de pesar lamentando a morte brutal de um munícipe, sequer deu uma linha sobre o caso, que aconteceu, segundo a imprensa de São Luís (O Imparcial), “próximo da prefeitura”.

Crime que chocou município de Raposa segue sem resposta.

Já o Portal Imirante, disse o seguinte: “a família da vítima, Benilson havia dito, ainda nesta semana, que achava que estava sendo seguido pela cidade” e, “de acordo com a polícia, ainda não há informações sobre a autoria e motivação do assassinato. As únicas câmeras de segurança nas proximidades do crime estão apontadas para baixo, mas a polícia afirma que vai solicitar as imagens para tentar identificar os suspeitos de terem cometido o homicídio”.

O rapaz antes se ser assassinado teria gravado até um vídeo onde falava que estaria sofrendo “perseguição” e temia ser assassinado. Pois é, o pior aconteceu, mas ninguém foi preso até agora. Por hora o clima na cidade é de medo, insegurança.

As autoridades permanecem caladas, a imprensa local também.