Bira saiu da insignificância para apoiar ditadura?

Não era esse deputado que criticava a sujeição de outros deputados à Oligarquia, Ditadura?

Em Brasília, o momento pede liberdade, mas estranhamente o posicionamento de alguns lesgisladores segue noutra direção.

No momento que a Constituição foi rasgada pelo STF, esperávamos que os deputados ficassem a favor da liberdade, mas estranhamente, alguns se posicionam a favor da perseguição.

Viva a Liberdade, Bira?

Não esperava nada além disso, que um deputado aliado de Flávio Dino, que vive xingando um presidente da República de ser “ditador” e outras ofensa graves, mesmo com os cofres abarrotados de BILHÕES enviados pelo governo federal ao Maranhão, juntamente com outros aliados do comunismo ficassem contra sua própria Casa, o Legislativo, que vem sendo golpeado por outro poder.

A declaração de Bira poderia ser diferente, pela liberdade, mas não.

O deputado federal Bira do Pindaré pode até alegar que é contra a atitude do colega de parlamento, que merece ser punido, isso e aquilo, beleza. Mas suas palavras vão de contra a liberdade num parlamento que tem sido desrespeitado, que foi ferido gravemente.

Ora, o que esperar de um deputado baixo clero, que se posiciona contra a liberdade, mesmo sendo advogado não saiu em defesa da Constituição, que foi claramente ferida pelo Judiciário que tirou a liberdade do Legislativo, mandando prender um legislador que tem imunidade?

Será que o Maranhão pode reclamar de “oligarcas”, “ditadores”, dos atrasos e pobrezas?

Será que o Maranhão está bem representado em Brasilia?

Abaixo, criticas à declaração feita pelo deputado nas redes sociais: