Barbárie no Maranhão: Pai e mãe de deputado federal, aliado de Bolsonaro, foram assassinados com requintes de crueldades dentro de casa…

Pobreza, violência, tráfico, impunidades e politicagens:

O caso serviu para outra reflexão: o macabro caso que aconteceu no interior do Maranhão serve para mostrar o nível da violência crescente num estado que antes era calmo e bom de viver.

Ainda existe governo no Maranhão?

Em plena pandemia do covid-19, um casal de idosos foi brutalmente assassinado dentro de casa, o pai do deputado federal ainda conseguiu fugir, mas não resistiu aos ferimentos.

O principal suspeito foi morto pela policia durante um cerco no matagal, outros dois foram mantidos vivos. O lamentável episódio aconteceu justamente no lar de um representante político, neste caso, dum aliado do presidente.

Nossos jovens, sem educação, crescem na violência, a pobreza é propícia para barbáries.

Algo precisa ser feito além de politicagem e pré-campanhas. O Maranhão precisa da atuação dos políticos, que as ações sejam além da eleitoral, que o governador Flávio Dino desça de seu eterno palanque a comece a governar, mudar o triste quadro que abateu nosso estado.

Infelizmente esse não foi o primeiro nem será o último.

Os jovens assassinos não respeitaram nem os pais de um deputado, que, apesar de ser da base do governo no estado, vota com a base aliada do presidente Bolsonaro, em Brasilia.

A atuação política do deputado federal Cléber Verde tem assegurado seu crescimento político no estado, lamentamos que toda a violência que tem destruído vidas, enlutado famílias, tenha chegado à sua própria casa.

Luto no Maranhão: pais de deputado federal foram mortos com requintes de crueldade.

Até quando?

A família, nossos sinceros sentimentos, e pedido de justiça.

 

2 pensou em “Barbárie no Maranhão: Pai e mãe de deputado federal, aliado de Bolsonaro, foram assassinados com requintes de crueldades dentro de casa…

  1. O bem maior do ser humano é sua vida, depois vem a liberdade, para crimes como latrocínio, feminicidio e homicídio por motivo torpe ou fútil devia existir a prisão perpetua sem condicional, nada mais justo do que quem ceifou uma vida perder sua liberdade para sempre, até a morte preso, sem restrição de idade, pois tem adolescentes mais perigosos que muitos adultos.

    • Se depender os comunistas (que se dizem Progressistas mas são verdadeiros regressistas) o Brasil continuará sendo um paraiso da impunidade. O povo que se exploda.

Os comentários estão fechados.