Baixaria na Globo: Gastando dinheiro público para aparecer, Flávio Dino se contradiz ao atacar Bolsonaro e revela que grupo de derrotado nas eleições de 2018, do poste Haddad, tem mais de 30 pedidos de impeachment prontinhos no STF…

Quem são os culpados? Irresponsáveis tentam politizar coronavírus na tela da Globo e sites Lulo-petistas.

Covid-19 acelerou ontem nas 217 cidades pobres do Maranhão. Sabem o que faz o governador? Gasta recursos importantes dando “entrevistas” na tentativa de culpar alguém.

Culpado? Com a desculpa de “discutir a pandemia do coronavírus” governadores atacaram presidente Bolsonaro durante “entrevista” com ativistas da Globo

A entrevista foi outra forma de politizar a covid-19, culpar quem tem enviado milhões aos prefeitos e governadores, via canetada do STF, que minimizou e ridicularizou o poder de mando do Executivo.

O que se viu foi culpado tentando jogar a culpa de tudo no presidente. No Maranhão, com lockdow, a doença espalhou-se rápido nas 217 cidades, que padecem sem leitos, hospitais, sem médicos, nem medicamentos. Um caos que Flávio Dino quer culpar alguém.

O Maranhão mesmo com lockdow aumentaram os casos de covid-19, os remédios que poderiam curar a população, como azitromicina e hidroxocloroquina sumiram, ninguém sabe onde esconderam.

Dino passou o sábado atacando Bolsonaro. No palanque dos derrotados do PT, figuras que estão loucos para serem candidatos pelo PT em 2022, são os mesmo que em 2018, a exemplo de Flávio Dino, que mesmo com a maquina pública foi derrotado, mas não aceitou a derrota de Haddad até hoje, revelando que STF vai tentar impeachmar Bolsonaro

No palanque dos derrotados, Flávio Dino revelou na Globo News que a suprema corte (lotada de petistas derrotados) tem impeachment engatilhado para destituir Bolsonaro, a entrevista, lógico foi mais outra oportunidade (paga com milhões?) de colocar a bola na porta do gol, para Dino e Dória marcarem gols, com lances cruzados conduzidos por Mírian Leitão e Camarote, e tome xingamentos e mentiras, tudo para culpar o presidente.

Em plena pandemia do vírus chinês, governador comunista passou o sábado,16, dando entrevistas atacando um presidente que já enviou quase UM BILHÃO para o Maranhão e demais estados do Brasil.

Se valessem alguma coisa, alguns governadores, sobretudo os que apoiaram o Haddad, que perdeu, estariam em pleno sábado cuidando do povo pobre, como no caso do Maranhão, que está morrendo sem a mínima assistência médica. Alguns deputados do Maranhão cobram ação do MP para fiscalizar os gastos exorbitantes do governo do Maranhão em publicidades, alguns deles, Edilázio Júnior, afirmou que Dino gasta milhôes em emissoras do Sul do Brasil para aparecer.

Absurdo: com toda a democracia que diz ter, Flávio Dino é incapaz de fazer um gesto humano e digno, e agradecer os milhões enviados pelo presidente. Com toda democracia que diz ter, Flávio Dino piorou o Maranhão deixando mais pobre.

O comunismo de Stalin vive sua máxima no Brasil: querem acusar outros daquilo que são, e fazem de errado.

1 pensou em “Baixaria na Globo: Gastando dinheiro público para aparecer, Flávio Dino se contradiz ao atacar Bolsonaro e revela que grupo de derrotado nas eleições de 2018, do poste Haddad, tem mais de 30 pedidos de impeachment prontinhos no STF…

  1. Esse Doria é muito imundo, o pior de todos. QUEBROU o estado dele tentando fazer oposicao do governo federal e agora que tando que vao desabar tudas as contas publicas vai tentar forçar o governo federal mandar mais dinheiro pra ele paga as prorias contas, é um canalha que nao tem.im pingo de vergonha na cara, esse ai nunca foi homem, nao passa de um moleque, enganou bem a populacao pagando de administrador, agora que assuma as consequencias, semana passada ele pra tentar DESMORALIZAR o presidente que tinha ido ate no SRF LIXO levando os empresios, pois o Bandido do Doria apresentou um balanco que la a economia bem, ai os blog pago dele de esquerda estavam comemorando que o Doria tinha rebatido Bolsonaro e dado uma RESPOSTA ECONOMICA, agora o canalha ja foi pedir ajuda com argumento de colapso economico.

Os comentários estão fechados.