Baixaria eleitoral 2020: Ataques a Braide usando vídeo criminoso jogado nas redes sociais mostra o desespero dos menudos de Flávio Dino…

Baixaria eleitoral:

Os ataques são do mesmo nível, mensagens de ódio contra Eduardo Braide que está na liderança da opinião pública, diferente dos candidatos do consórcio de Flávio Dino.

Vídeo criminoso jogado nas redes sociais agride Braide e exalta candidato de Flávio Dino…

Será que o grupo comunista de Flávio Dino vai querer repetir os mesmos ataques criminosos contra a honra dos que não “rezam na cartilha vermelha do comunismo”?

A peça publicitária com digitais claras tenta desmerecer Eduardo Braide como se fosse o pré-candidato a prefeito de Bolsonaro na capital, ainda que Braide nunca tenha dito nada a respeito.

O que é pior, o candidato do “consórcio” comunista de Flávio Dino, Rubens Júnior aparece “debaixo da asa de Flávio Dino, como sendo pré-candidato de Lula.

Diferente de Braide, Rubinho, candidato comunista, até agora não saiu de 1%, mesmo nas pesquisa pagas pelo seu consórcio.

Não dá para acreditar que esse grupo de Flávio Dino e Márcio Jerry é aquele que prometia fazer diferente e mudar o Maranhão para melhor.

Não dá para acreditar que vão repetir a mesma baixaria que fizeram nas eleições de 2016, atacando Eduardo Braide, Wellington do Curso e Eliziane Gama,

Alô, MPE: Tem alguém aí?