Avanço em 2020: Site impostômetro mostra que após décadas de explorações, brasileiro começa a pagar menos impostos…

Site Impostômetro mostra que em 2020 foi cobrado menos impostos que nos anos anteriores.

Efeito Bolsonaro?

A gestão do presidente Bolsonaro conseguiu ser melhor; apesar da imprensa militante criar narrativas absurdas, tudo indica que bancadas pelos governos que fazem “resistência” ao Brasil, como mostrou o site Impostometro.

Inédito:

O Brasil está deixando de explorar seu povo, aliás, foi na gestão do presidente patriota, Jair Messias Bolsonaro, cuja economia está sendo melhorada pela equipe do economista liberal, Paulo Guedes, o povo brasileiro pagou menos impostos, coisa nunca vista num país de pobres e explorados, que tem uma terrível carga tributária desumana, que paga uma verdadeira bolada de dinheiro que dificilmente retornará como benefício aos seus  contribuintes.

No empobrecido estado do Maranhão, com 217 cidades abarrotadas de cidadãos vivendo abaixo da linha da pobreza, que tem um comunista à frente do controle absoluto, inclusive dos cofres públicos, o estado piorou mesmo cobrando horrores de seus pobres e explorados contribuintes. Veja abaixo, trecho da reportagem que mostra um novo Brasil que está se erguendo da corrupção e da exploração: