Ato patriótico acontecerá em São Luís na Praça Maria Aragão!!!

Grito de liberdade: “na Constituição do Brasil não existe crime de opinião e nunca terá”.

Missão: Coronel Monteiro conclama a população para sair às ruas no dia 1° de maio!!!

A mobilização nacional pela liberdade de expressão quer chamar a atenção do povo que não aceita mais que partidos políticos continuem influenciando nos poderes, sobretudo no Judiciário (STF), que restringiu a liberdade de expressão, fez presos políticos, e instituiu o tal do “crime de opinião”, sem falar que tenta, na cara dura, tirar os poderes do Chefe do Executivo, com imposições de um “semi-presidencialismo”.

O ato público, que acontecerá neste domingo em todo o Brasil, em São Luís, vai ser na Praça Maria Aragão, ás 9h, para dar um grito pela liberdade de expressão em defesa da Constituição brasileira.

Missão:

O Coronel do Exército Brasileiro, José Ribamar Monteiro (ex-Superintendente de Patrimônio da União – SPU) destacou a importância deste ato, e conclamou a população para apoiarem os atos patrióticos que acontecerão neste domingo, dia 1° de maio.

“Temos a missão de libertar o Brasil da politica nociva que quer controlar e tirar nossos direitos. Esse ato é pela liberdade, nosso povo não pode continuar refém de partidos que tentam interferir nos poderes usando a justiça para impedir a democracia. Nesta data é fundamental que todos saiam às ruas em defesa da liberdade, pois, na Constituição do Brasil não existe crime de opinião e nunca terá”, concluiu o apoiador do presidente Bolsonaro, Coronel Monteiro.

3 pensou em “Ato patriótico acontecerá em São Luís na Praça Maria Aragão!!!

  1. Nesse ato gostaríamos que se fizesse presente o nosso candidato a Governador Laércio Bonfim que na última carreira fez uma ótima apresentação.

  2. Esse Coronel Monteiro é a verdadeiro Líder da Aliança da Direita Maranhense, que consegue reunir, juntar a massa Bolsonarista Maranhense, em prol do apoio incondicional ao nosso amado Presidente Jair Messias Bolsonaro que representa nossos Ideais de Liberdade , Esperança, Justiça, Ordem e Progresso da Nação Brasileira. Avante Coronel Monteiro.

Os comentários estão fechados.