Atenção eleitores do Maranhão: Quem vai pagar a conta da viagem de Weverton Rocha e mais sete deputados para visitar Lula em Curitiba?

Viagens caras, quem paga? 

Atenção eleitores do Maranhão: Para Weverton Rocha do PDT (e mais sete deputados), vale mais visitar Lula na cadeia que usar seu mandato para cobrar os governo baixarem impostos.

Enquanto os impostos, os combustíveis continuam nas alturas, tem deputado viajando por conta do governo, gastando verba publica com passagens aéreas e estadias em hotéis caros, em clara demagogia, transmitindo recado do Lula, dizendo que o “ex-presidente está preocupado com a situação dos brasileiros”.

Conta outra, Weverton.

Será que os maranhenses já esqueceram da refinaria fantasma de Bacabeira, iniciada por Lula? Abaixo, a farra de dinheiro público em viagens, passagens, diárias e estadias, enquanto o povo brasileiro está sofrendo diante de várias crises.

 

 

2 pensou em “Atenção eleitores do Maranhão: Quem vai pagar a conta da viagem de Weverton Rocha e mais sete deputados para visitar Lula em Curitiba?

  1. O mesmo foi como deputado que vive esbravejando “golpe” mas na hora de se posicionar a favor do povo e cobrar o governador Flávio Dino baixe impostos ele viaja pra visitar bandido.

Os comentários estão fechados.