Atenção: Blog vai informar os números dos celulares dos deputados que aprovaram outro empréstimo milionário em tempo de eleição

No “mural da vergonha” de Flávio Dino: aguardem nomes e números de telefones dos deputados da Assembleia Legislativa.

Aguardem números dos telefones (celulares, whastsapp, residência, etc) de alguns dos deputados governistas:

Deputados vão ter que explicar empréstimo:

Na mesma moeda, os radialistas da Mais FM, que foram expulsos da emissora do “Edinho 30”, deveriam explicar o motivo de outro empréstimo milionário em época eleitoral, mas nada falaram sobre o assunto.

Abaixo, os nomes de alguns deputado estaduais que votaram pelo endividamento da população, aprovando outro EMPRÉSTIMO MILIONÁRIO durante uma sessão da Assembleia Legislativa.

Humberto Coutinho –

Othelino Neto –

Rogério Cafeteira –

Bira do Pindaré –

Professor Marco Aurélio –

Levi Pontes –

Rafael Leitoa –

Raimundo Cutrim –

Josimar de Maranhãozinho –

Sérgio Frota –

Nota:

Na semana passada, depois de avacalharem dois deputados federais, Zé Reinaldo e Junior Marreca, trinca de blogueiros seletos do secretário Márcio Jerry, querem, agora, “perturbar” senadores. Por que será que estão calados, esquecidos do parlamento estadual?

Alguns blogueiros que fazem as pautas bombas contra desafetos políticos do Palácio dos Leões, na Mais FM, prometem dar o número do Senador Roberto Rocha para que seja “pertubado” pelos ouvintes da Mais FM. Se a moda pegar, os contatos, endereços, numero de contas, tudo sobre a Assembleia Legislativa vai estar sendo divulgado em blogues a partir de agora:

Baixaria contra Zé Reinaldo:

Do nada, deputados que votaram pelo arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer foram “detonados” em eventos políticos da mesma forma que foram e, continuam sendo “detonados”, em programas de rádios e blogues governistas.

Só falta agora dizer que quem quer “intrigar” Zé Reinaldo com Flávio Dino é a “oposição”.