Assassinos de reputação? Deputados de São Paulo denunciam Doria e afirmam que membros do PCdoB estão envolvidos em crimes contra a honra do presidente…

Crimes contra o presidente Bolsonaro teriam conexão com o partido de Flávio Dino, o PCdoB…

Deixo abaixo, a reportagem do site paulista Terça Livre,  que questiona o envolvimento do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que pode estar agindo contra o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Carteiro reaça: deputado de SP fez denuncias contra partido de Flávio Dino

A conexão anti-Brasil, e pró-pcorrupção, que tenta “matar a reputação” de pessoas honestas com acusações, xingamentos, até pichações, pode estar agindo na calada, em reuniões nos parlamentos, ou palácios..

O terça Livre mostra ainda, a fala de dois deputados por São Paulo, cobrando explicações do governador João Doria, que a exemplo de outros governadores que desejam ser presidentes do Brasil, inclusive alguns, como Doria, estariam pagando o preço alto na mídia nacional, até internacional, para aparecerem como pré-candidatos, não poupando oportunidades, nem argumantos (chulos) para ataques.

Deu no Terça Livre:

Doria teria ligação com pichadores que caluniaram o presidente, segundo deputado.

O governador de São Paulo, João Doria, teria ligações com os vândalos que picharam os dizeres “Bolsonaro Assassino” em muros da capital paulista.

O fato foi noticiado pelo Terça Livre nesta semana. (relembre) O deputado estadual Major Mecca (PSL-SP) cobra explicações do governador em vídeo divulgado nesta sexta-feira (17).

“Gostaria de saber do senhor o que esses indivíduos estavam fazendo no Palácio dos Bandeirantes no dia 29 de março, às 10h05. Retornaram novamente no dia 31 de março, às 16h52. E um novo retorno no dia 8 de abril, às 16h43”.

Mecca afirma ainda que os vândalos estavam em reunião com Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. As pichações foram registradas em 10 de abril

2 pensou em “Assassinos de reputação? Deputados de São Paulo denunciam Doria e afirmam que membros do PCdoB estão envolvidos em crimes contra a honra do presidente…

  1. Na realidade caro blogueiro Ricardo Santos, os verdadeiros assassinos não só de reputações, mais também de milhões de vidas de brasileiros desalentados, carentes e sofridos é justamente os irresponsáveis, ignorantes, truculentos, incompetentes, vagabundos, nazistas e demônios capitalistas “Jair Messias Bolsonaro” e “Paulo Guedes” e não os governadores, e não o Rodrigo Maia e muito menos o Governador Flávio Dino com os membros do glorioso PCdoB. Por Bolsonaro, Paulo Guedes, líderes evangélicos, toda a elite gananciosa brasileira mais o NOVO CORONAVIRUS (COVID-19) é que são os verdadeiros assassinos da vida e da dignidade de todo o povo brasileiro. É isso que precisa ser dito e redito a todo instante para que a população brasileira tome ciência e consciência desta cruel realidade que todos nós estamos submetidos.

    • Desculpe meu Caro Magno Cunha, mas quem usa uma peste iniciada na China Comunista para politizar e roubar um povo sofrido não posso chamar de glorioso.Seu partido deveria, antes de armar a queda de um presidente honesto para tornar de volta o Brasil à corrupção, com pichação clara, era dar explicações…

Os comentários estão fechados.