Assassinatos de reputações? Mesmo depois das eleições as emissoras alugadas pelo comunismo continuam deturpando assuntos para atingir adversários….

Rui Porão mostra prints de conversa e desmente blogueiro da Famem.

Mácula do “jornalismo” maranhense: senador foi confundido em conversa de WhatsApp, virou “reportagem” de blogues e foi parar nas emissoras alugadas pelo comunismo.

Os ataques ao senador foram desferidos e deturpados pelo âncora da Rádio Difusora FM que é titular do blog Marrapá, que ocupa cargo de importância na Federação dos Municípios-Famem, que ficou conhecido por atacar a honra de pessoas que não rezam na cartilha comunista.

Por causa de irresponsáveis deste tipo, o novo prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, acusado e caluniado pelos chacais de reputações, deverá recusar a posição ocupada hoje na Famem – Federação dos Municípios, pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Mostra tua diferença, Braide!

Vale ressaltar que tais ataques criminosos se deram após o senador Roberto Rocha(PSDB) ter-se tornado o mais influente do Maranhão, enquanto o deputado federal e ex-todo poderoso secretário de Comunicação do governador comunista, Márcio Jerry (PCdoB), o pior de todos.

A intenção de ofuscar a imagem do senador é tão grande, que os prints foram cuidadosamente escolhidos, só foram postados, aqueles onde o suposto agressor dá resposta a juíza, o comunista blogueiro não se preocupou em saber quem foi que fez os comentários e nem tão pouco, o que foi que a juíza teria dito.

Esse jornalista participou do debate e como testemunha sinto-me na obrigação de reestabelecer os fatos. (Rui Porão)

Foi graças ao blogueiro de Imperatriz, Rui Porão, que desfez toda confusão criada pelas emissoras do grupo comunista que, no afã de atacar e macular a vida de políticos adversários do Palácio dos Leões, mostrou a todos a verdade sobre as conversas entre uma juíza aposentada e o motorista do senador Roberto Rocha, por nome Adaílton, que respondeu, segundo os prints retirados do grupo de WhatsApp, bem diferente daquilo que maldosamente foi falado pelos assassinos de reputações.

Confira trecho do Blog do Rui Porão:

Blogueiro comunista usa o seu blog para difamar o Senador Roberto Rocha!!!

O Blogueiro comunista do Blog Marrapá, fez uma postagem acusando o Senador Roberto Rocha de ter agredido em um grupo de Whatsapp, a Juíza aposentada, Dra Graça.

A intenção de ofuscar a imagem do senador é tão grande, que os prints foram cuidadosamente escolhidos, só foram postados, aqueles onde o suposto agressor dá resposta a juíza, o comunista blogueiro não se preocupou em saber quem foi que fez os comentários e nem tão pouco, o que foi que a juíza teria dito.

Esse jornalista participou do debate e como testemunha sinto-me na obrigação de reestabelecer os fatos.

O administrador do grupo, Ranyelle Ricardo, postou alguns prints retirados das redes sociais do Senador Roberto Rocha, a Juíza Dra Graça não gostou e disse que aquilo era apenas propaganda e se o senador fosse eleito governador, iria roubar igual o pai quando foi governador do Maranhão.

Adailton, que trabalha com o senador pediu que ela respeitasse o senador e a partir daí, houve agressões de ambos os lados, mas em nenhum momento o senador participou do debate.

Dra Graça imediatamente apagou o infeliz comentário e disse que achava que estava falando no privado.

No grupo, todos sabíamos que estávamos debatendo com o Adailton, inclusive a Dra Graça, o chama de assessor estupido. Veja aqui a sequência do debate: