Às vésperas de outro endividamento milionário, deputados do Maranhão discutem com linguajar chulo, picuinhas eleitorais…

Parabéns, Bacabal, 99 anos de embromação. Parabéns eleitores do Maranhão por não saberem votar em seus representantes.

Preocupadíssimos com o azar do povo pobre nada, governistas deverão aprovar outra ordenança de Flávio Dino, sem ao menos questionar pra onde vai outra bolada de milhões que teremos que pagar em vários anos. O pior que tem deputado que consegue demostrar preocupação apenas com votos.

Lamentável que a base governista na Assembleia Legislativa ainda não situou-se com as verdadeiras necessidades da população de 217 cidades pobres,  dum estado arrasado sobretudo pela inércia dos seus políticos.

Observa-se pelas atitudes de nossos representantes, que nossa pobreza não é falta de dinheiro, mas de alma, neste caso, se tivessem o mínimo de sensibilidade, ou mesmo de vergonha na cara, demostrariam preocupação com o povo pobre, não com suas bases eleitorais.

Os deputado estaduais, Roberto Costa e Carlinhos Florêncio, que estão na base governista desde que grupo Sarney mandava e desmandava no Maranhão, foram os destaques da sessão desta segunda-feira, 22.

Será que nossos representantes não têm nada melhor para fazer?

Ao protagonizarem uma verdadeira “lavagem de roupas sujas” os deputados da base comunista trouxeram assuntos que deveriam ser tratados na câmara de vereadores de Bacabal, cidade que aniversaria, e ganhou de presente uma verdadeira sessão de baixarias pelos seus deputados.